
Baixe o aplicativo Kindle gratuito e comece a ler livros Kindle instantaneamente em seu smartphone, tablet ou computador, sem precisar de um dispositivo Kindle. Saiba mais
Leia instantaneamente em seu navegador com o Kindle Cloud Reader .
Usando a câmera do seu celular, digitalize o código abaixo e baixe o app Kindle.

Saiba mais
Fúria Sombria (Hades Hangmen Livro 5) Capa comum – Edição especial limitada, 15 junho 2021
Preço | Novo a partir de | Usado a partir de |
Capa Comum, Edição especial limitada, 15 junho 2021
"Tente novamente" | R$ 57,54 | R$ 57,54 | — |
Melhorar sua compra
- Número de páginas328 páginas
- IdiomaPortuguês
- EditoraThe Gift Box
- Data da publicação15 junho 2021
- Idade de leitura18 anos e acima
- Dimensões22.86 x 15.24 x 1.7 cm
- ISBN-106556360546
- ISBN-13978-6556360546
Clientes que visualizaram este item também visualizaram
Descrição do produto
Sobre o Autor
Gostaria de ler este livro no Kindle
Você ainda não tem um Kindle? Compre seu Kindle aqui, ou baixe um app de leitura Kindle GRÁTIS.
Detalhes do produto
- Editora : The Gift Box; 1ª edição (15 junho 2021)
- Idioma : Português
- Capa comum : 328 páginas
- ISBN-10 : 6556360546
- ISBN-13 : 978-6556360546
- Idade de leitura : 18 anos e acima
- Dimensões : 22.86 x 15.24 x 1.7 cm
- Ranking dos mais vendidos: Nº 46,658 em Livros (Conheça o Top 100 na categoria Livros)
- Nº 5,343 em Contemporâneo Romance
- Avaliações dos clientes:
Avaliações de clientes
5 estrelas |
|
91% |
4 estrelas |
|
9% |
3 estrelas 0% (0%) |
|
0% |
2 estrelas 0% (0%) |
|
0% |
1 estrela 0% (0%) |
|
0% |
As avaliações de clientes, incluindo as avaliações do produto por estrelas, ajudam os clientes a saberem mais sobre o produto e a decidirem se é o produto certo para eles.
Para calcular a classificação geral por estrelas e o detalhamento percentual por estrelas, não usamos uma média simples. Em vez disso, nosso sistema considera coisas como o quão recente é uma avaliação e se o avaliador comprou o produto na Amazon. As avaliações também são analisadas para verificar a confiabilidade.
Saiba mais sobre como as avaliações de clientes funcionam na AmazonPrincipais avaliações do Brasil
Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.
Pois é, Phebe é uma das garotas que mais sofrem nessa série. Treinada para seduzir em nome da fé, agora ela se encontra presa com Meister, líder da Irmandade Ariana. Ou seja, teremos um grande conflito racial e cultural começando. E acho importante dizer que se inicia aqui, porque na verdade, por mais que exista esse plot, o livro na verdade é um romance com grande destaque para traumas pessoais, abusos, segundas chances e perdão, principalmente, em relação a si mesmo.
Agora, vamos falar um pouco da montanha russa de sentimentos que foi essa leitura. Bom, não é surpresa que eu não consegui parar de ler enquanto não cheguei ao seu desfecho. Os personagens são muito bem construídos e tem uma química impecável. Eu assumo que nunca fui uma das meiores fãs da Phebe, mas toda sua trajetória, todos os seus motivos e ainda mais depois de sua história vir logo na sequência da história do Rider, senti que estava no momento certo para entedê-la e apoiá-la.
Por que estou dizendo isso? Porque finalmente eu entendi que as pessoas podem errar tentando acertar. As escolhas e atitudes de alguém podem sim ser justificadas pelas circunstâncias e ambiente no qual estão inseridos. Muitas vezes, o outro não tem consciencia da sua realidade ou do que é certo/errado (e vice-versa, tá? Isso também vale para nós mesmos). Toda história tem dois lados e Phebe conseguiu me dar cada soco no estômago...
Eu adivinhei qual seria seu plot, mas não por ser previsível ou algo banal. É porque foi totalmente plausível para aquela situação. Eu senti a dor e o desespero. Eu senti a confusão, a culpa da personagem. Ela foi impulsiva e fez besteiras no decorrer da obra? Sim, fez, só que não tenho nem como julgá-la. Phebe se tornou uma das mocinhas mais bem desenvolvidas, já que também não foi o amor de AK que simplesmente a salvou de tudo. Phebe nos dá as consequencias de anos e anos de abuso e maus tratos. Nada é simples ou curado magicamente. Ter o AK para ajudá-la é fundamental, mas não o suficiente.
Falando em AK, vamos conversar um pouco sobre nosso Sargento de Armas. Se você me disser que não balançou nem um segundo com esse moço, eu juro que te dou uns tapas. QUE HOMEM! Ele é sexy, protetor na medida certa, quebrado mas seguro perante aqueles que ama... Nossa! E sua pontaria? Não confio em quem não fica arrepiada quando AK acerta seu alvo. SIMPLES ASSIM. EU NÃO ACEITO. E olha que ele nem é meu favorito hein...
Meu favorito continua sendo o Flame e a perfeição desse moço não tem limites. Ele aparece sim aqui, tem até um destaquezinho já que sua relação com AK é muito forte e dando um pequeno spoiler: Flame narra DOIS capítulos de Fúria Sombria, ou seja, dá para matar um pouquinho a saudade enquanto My Maddie não chega por aqui... Porém, vamos voltar para AK... o passado se mistura ao presente e entendemos todo esse lado protetor e carinhoso que ele tem, mesmo sendo um Hades Hangmen.
Outra coisa que quero destacar é a presença pequena e cativante de Ash. Nosso Lil'Ash. Ele roubou ainda mais meu coração e traz uma doçura tão única para a série... Não vejo a hora do meu menino crescer e ganhar o mundo!
E parece que vocês já perceberam que é um livro perfeito, zero defeitos, certo? Contudo, ressalto que isso é para MIM!. Entendo e preciso dizer a todos para terem ATENÇÃO aos GATILHOS aqui: abuso sexual e psicológico, drogas e violência. Tenha consciência de seus limites e os repeite. Acho que a primeira parte da obra me impacta mais que o final, mas mesmo assim é importante deixar claro que a série Hades Hangmen é uma crescente e cada vez impacta quem a lê.
"Fúria Sombria" é o quinto livro da série e ainda assim, consegue tocar o coração do leitor de uma maneira única. Um casal intenso, entregue e acima de tudo que sabe amar. Não apenas um ao outro, mas a família, os amigos e é esse sentimento que floresce em nosso peito ao chegarmos ao final. Ah, preparem os lenços, ok? As lágrimas são garantidas!
Phebe é uma mulher destruída. Depois de ser uma das prostitutas da seita, ela é levada para ser “a prostituta de Meister”, da Ku Klux Klan (para quem não sabe, a KKK – Ku Klux Klan, é um grupo, que hoje é considerado uma organização terrorista, que tem como ideologia a supremacia branca, ou seja, promove atos contra pessoas negras ou de outras nacionalidades, religiões etc., com foco em “purificar” a sociedade). Sendo drogada e estuprada praticamente todos os dias, ela já não tem mais esperança, apenas se deixa ir, até que ela é salva por um homem do diabo com olhos de anjo.
E é aqui que começa uma nova batalha na vida dela.
AK é um ex-atirador de elite e faz parte do motoclube Hades Hangmen. Ele é um ótimo amigo, conselheiro e homem forte, porém com um passado extremamente doloroso. Quando ele vai em busca da irmã de Lilah, a esposa do seu VP, ele se depara com uma cidade fantasma tenebrosa, com alto esquema de prostituição e tráfico humano, porém, o que o impacta com força é ter a ruiva em sua vida.
Ele só não esperava que ao ajudá-la, ele seria assombrado por seu passado e que acabaria tendo fortes sentimentos por aquela mulher quebrada.
A primeira coisa que eu posso dizer sobre este livro é que ele é o mais pesado de todos que li desta série. Mesmo que todos sejam Romance Dark com temas pesados, este foi o mais gráfico e pode trazer vários gatilhos como estupro, violência física, sequestro e outros temas.
A história é cruel, o que Phebe e AK viveram não é fácil, porém, este foi o livro que mais trouxe uma dinâmica “familiar”. Não sei bem como explicar isso, mas a forma como todos eles se trataram e cuidaram um dos outros foi mais acolhedora que os livros anteriores, além de mostrar a importância de ter alguém ali para acolher, apoiar e ajudar no que for preciso e foi isso que os homens do Hangmen fizeram com “mais evidência”.
Outra coisa que gostei muito foi que, depois do livro anterior, eu não sabia bem como a autora iria trabalhar os possíveis problemas que esses homens enfrentariam para conseguir contar a história deles, mas a autora não me decepcionou e trouxe um livro recheado de dor, superação, amor e temas que, apesar de dolorosos, são importantes trazerem a tona.
Fúria Sombria é um livro triste, cruel, mas que conseguiu ganhar meu coração. AK e Phebe foram personagens bem escritos e trabalhados, não deixando pontas soltas sobre eles e me fazendo ter um gostinho de quero mais desse casal.
Além de ter trazido um pouco de outros personagens (com pontos de vista próprios), algo que amei, principalmente porque eu sentia falta deles.
Um livro contado em primeira pessoa, com ambos os pontos de vista e tem de tudo um pouco. Seja os tiros, porrada e bomba, temas cruéis, mas importantes, amor, rendição, erotismo, sensualidade, família e carinho.
Eu estou simplesmente apaixonada e viciada nesse livro (apesar de tudo). E aqui não posso esquecer que agora tenho um gancho importante para a próxima história, algo que amei imensamente porque conseguiu atiçar minha curiosidade e criar algumas teorias de como será o próximo livro.
No quesito capa, não tenho do que reclamar. Tendo a mesma identidade visual, ela combinou completamente com os personagens e a história, algo que amo imensamente nas capas dessa série, além de ter a pegada dark que o livro representa. No quesito diagramação e revisão, também não tenho o que dizer sobre, aqui posso incluir também a escrita fluída da autora e eu me vi devorando o livro em algumas horas.
Por fim, eu recomendo o livro? Sim, porém você precisa ter estômago forte para lidar com o mínimo de tudo o que a Phebe passou, então esteja preparada para isso.
A Phebe está tão quebrada que nos faz sentir sua dor. O AK também tem seus traumas e dores