Tamires Barcellos

OK
Os clientes também compraram itens de
Você é um autor?
Atualizações do Autor
Livros de Tamires Barcellos
New Adult - Enemies to friends to lovers - Fake Dating (namoro falso) - HOT - E o maior clichê de todos: só tem uma cama!
Uma aspirante a escritora de romances e um astro do basquete universitário.
O que eu e Raymond King tínhamos em comum?
Isso mesmo que você pensou, nada.
Além de ele ser o popular da faculdade e eu ser uma estudante que gostava de passar despercebida — apesar de fazer parte de uma fraternidade —, Ray King se achava a última garrafinha de água do deserto e fazia questão de alimentar a fama de pegador.
Eu só queria distância de caras assim.
O problema, é que o destino sempre gostou de brincar com a minha cara e acabou me fazendo acordar na cama de King, no dia do almoço de Ação de Graças. Como se isso não fosse a pior coisa que poderia ter acontecido comigo, nossos pais nos flagraram juntos naquela situação constrangedora.
Agora, por causa de uma impressão errada, eu estava no meio de uma mentira, com Raymond King fingindo que era o meu namorado.
Tinha como piorar? Claro que sim, afinal, meu nome é Chloe Davidson, sou uma azarada de marca maior e, talvez, eu esteja me apaixonando por Ray King.
E esse era o pior — ou o melhor — erro que eu poderia cometer.
- Best Mistake é um livro único;
- Romance para maiores de dezoito anos;
- Leia atentamente a nota da autora no início e no final do e-book.
Com o sócio em coma, Ramon se vê diante de um enorme dilema: tomar para si a responsabilidade de lidar com Gabriela, a filha de Abraão, que se vê sem o pai, seu único parente vivo. Sabendo que não poderia dar às costas para a jovem de dezenove anos, ele a acolhe em sua fazenda, enquanto Abraão está em estado grave no hospital.
Ramon acreditava que cumpriria o papel de amigo da família ao estar ao lado de Gabriela naquele momento tão difícil para a menina. O que ele não poderia imaginar era que, ao assumir a responsabilidade de cuidar dela, iria descobrir que esteve durante toda a sua vida à espera de conhecê-la, para encontrar o seu verdadeiro amor.
Mas como ele poderia aceitar que estava perdidamente apaixonado por uma menina? Seria ele capaz de se entregar a esse sentimento, sendo quase dezenove anos mais velho do que ela?
E o mais importante: conseguiria lidar com o fato de Gabriela reascender um passado que, para ele, já estava enterrado?
Ramon irá descobrir que, às vezes, a vida toma caminhos inexplicáveis para juntar dois corações que se amam.
AVISOS: "À Sua Espera" é um livro único.
Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos.
Advogado renomado e muito conhecido no território nacional, Caio Alcântara leva uma vida sem complicações. Acostumado a enxergar o lado bom e simples de tudo, tem como lema aproveitar cada oportunidade que a vida estiver disposta a lhe dar e isso reflete, também, no modo como enxerga as pessoas ao seu redor.
Ao perceber que o seu melhor amigo está apaixonado, mas que não quer dar o braço a torcer por conta de segredos do passado, Caio coloca na cabeça que fará de tudo para que ele não perca a oportunidade de se entregar a esse sentimento. É então que, por um acaso do destino, seu caminho se cruza com o de Luna, uma jovem cheia de vida, que começa a despertar a sua curiosidade.
O que era para ser apenas uma conversa para armarem um presente surpresa para a mulher por quem o seu melhor amigo está apaixonado, se transforma em algo mais depois que Caio presencia uma conversa em que Luna deixa bem claro que o vê como algo além do advogado e amigo do patrão da sua mãe.
Conhecido por nunca deixar de lado algo que desperte a sua atenção e o seu sorriso, Caio se aproxima de Luna e uma grande amizade nasce entre eles, mas ele logo perceberá que o seu coração clama por algo mais e fará de tudo para conquistar a menina de cabelos coloridos, olhar intenso e personalidade forte, que esconde parte da sua alma por trás de todas as suas cores.
AVISO: Conteúdo adulto. Proibido para menores de 18 anos.
A história aborda abuso sexual e pode acionar gatilhos em pessoas sensíveis ao assunto.
Seu mundo magnífico é destruído em um segundo, enquanto ela passa uma semana inteira trancada no quarto, sem falar ou ver ninguém.
Quando finalmente resolve sair da fossa, uma noite de bebedeira e balada com sua melhor amiga parecia ser o lance perfeito para tirar da cabeça, a cena de seu noivo trepando com uma vadia.
Mas o que ela não sabia, era que em meio a essa noite super divertida, uma proposta lhe seria feita e em meio a todas as tequilas e margaritas ingeridas por ela e sua amiga, ela aceitaria e assinaria um contrato.
O contrato que a colocaria de cara com o maior astro pornográfico do momento.
Filha de um dos empresários mais prestigiados e ricos do mundo, Amber foi criada sob regras rígidas, consciente de que seu futuro estava nas mãos de seu pai, um homem frio e arrogante, que nunca fez questão de lhe demonstrar carinho ou afeto.
No entanto, quando começa a desconfiar de que a fortuna e o poder de seu pai não são provenientes apenas da empresa que havia fundado décadas atrás, Amber decide começar a investigá-lo e o que o descobre a faz conhecer um homem que desperta e rouba completamente o seu coração.
Rage só tem uma coisa em mente: matar o homem que é obrigado a chamar de Mestre.
Sequestrado ainda na infância e jogado em um quarto escuro, Rage vê sua vida passar em meio a torturas, enquanto é obrigado a se submeter a um homem que o humilha de todas as formas. Completamente destruído, sem saber há quantos anos está preso, ele só pensa em uma coisa, matar o Mestre. As consequências que encararia depois não lhe faria a mínima diferença; ele não se importava, pois sabia que já estava morto por dentro.
Pelo menos era o que pensava, até uma mulher com olhos de anjo aparecer em seu caminho.
A vida une uma alma corrompida pela maldade humana a uma alma com sede de justiça e o amor nasce entre eles.
Mas seria o amor forte o suficiente para derrotar um inimigo impiedoso, que fará de tudo para destruí-los?
- "Rage" é um romance dark;
- Contém cenas sensíveis como violência e estupro sem romantização;
- Proibido para menores de 18 anos.
Sem contar que, sabemos, romance, amor e paixão, são verdadeiras baboseiras. Um casamento é muito lindo na hora do sim, mas, depois do sim? A palavra “divórcio” brilha tão forte quanto o sol no verão do Rio de Janeiro. Sem contar as traições, que, convenhamos, não existiriam se as pessoas não se escondessem atrás de um amor falso.
É por isso que sou totalmente contra a qualquer tipo de relacionamento sério. Sexo é muito bom, mas fica melhor ainda quando se pode ir embora na manhã seguinte sem ressentimentos ou cobranças. Foi para isso que nasci — sim, nasci, pois se falar que fui criado para isso, mamma me corta a cabeça — e estava muito bem com a minha vidinha do jeito que era, até Alice Carvalho aparecer em meu caminho e me desestabilizar completamente. Nem se eu pudesse, conseguiria explicar o que senti quando a vi pela primeira vez e quando, inesperadamente, ela reapareceu em minha vida.
Por isso, soube que precisava tê-la em minha cama, mas ela disse “não”. E persistiu no “não”. Mas eu estava louco para ouvir um “sim” e, em meio ao desespero, fiz algo impensável: prometi a ela que, se aceitasse ficar comigo, poderíamos passar um tempo tendo sexo casual, sem nos envolvermos com outra pessoa. “Ficantes fixos”, nomeei.
Não, não era um relacionamento. Não tinha nada de romantismo. Era apenas dois adultos se encontrando algumas vezes por semana para fazerem sexo.
Mesmo assim, nunca pensei que essa inocente proposta poderia promover uma morte... A minha morte.
A morte de um solteirão.
- "A Morte de um Solteirão" é uma comédia romântica livre de gatilhos emocionais. Divirta-se!
O misterioso Dominick Andrigheto Domaschesky, Príncipe de Orleandy, país que se estende por boa parte da Europa, se vê diante do trono de Rei muito mais cedo do que gostaria.
Com o falecimento de seu pai, o Rei Patrick, Dominick com seus trinta anos de idade, assume o reinado como principal sucessor ao trono. Se sentia preparado e firme para assumir o poder, seu pai o havia preparado para aquilo e ser Rei já estava em seu sangue.
Se sentia confiante para tudo, menos para o que seus conselheiros lhe propuseram: achar a Rainha ideal.
Totalmente adverso a relacionamentos, Dominick tinha colocado em sua cabeça que jamais se casaria. Tinha gostos diferentes, não tinha paciência para cortejar uma mulher fora da cama e ao menos pensava em colocar uma aliança no dedo, mas, segundo a filosofia de seu pai, "um Rei não é nada perante a sociedade, sem uma Rainha ao seu lado".
Com tudo conspirando contra seu favor, Dominick chega à conclusão de que sim, iria se casar, mas seria do seu jeito. Com a ajuda de seu melhor amigo e conselheiro, Dimir, ele entra em um mundo diferente, desaparece por algumas semanas e volta com a Rainha perfeita ao seu lado.
Kiara Neumann era uma mulher sem opções na vida. Em um dia não tinha nada, não tinha uma história para contar e nem um futuro para imaginar. No outro, havia se tornado noiva do Rei de Orleandy e era amada e ovacionada por todo um povo que amava seu país.
Mas como ela era noiva se ao menos se lembrava de sua vida? Poderia confiar na palavra de Dominick, que não fazia a mínima questão de ser cortês com ela? Como poderia se casar se ao menos o amava? Ou melhor... Seria ela capaz de amar um homem tão frio quanto aquele Rei?
Em meio a segredos, sedução e todo um reino a ser comandando, Dominick seria capaz de se apaixonar por sua doce esposa? Talvez sim, mas se segredos do passado começassem a rondar o casal, o mundo frágil de contos de fadas seria abalado para sempre.
O que o Rei Dominick Andrigheto Domaschesky tanto temia, aconteceu. A mulher que amava havia descoberto toda a verdade que ele escondia e seu casamento estava prestes a ser destruído.
Mas ele a amava. A amava mais do que um dia poderia imaginar e iria lutar com todas as suas forças para reverter aquela situação. Sabia que ela estava arrasada, magoada e o odiava naquele momento, mas ele era mais forte e muito mais teimoso do que qualquer sentimento contrário ao seu amor.
Daquela vez, ele não iria passar por cima de coisas certas para ter o que queria. Ele iria passar por cima de si próprio, passar por cima de seu jeito arrogante, de sua ignorância, de seu caráter e viraria um outro homem.
Um Dominick perfeito e pronto para ser redimido.
Que lutaria pelo amor da sua vida.
Filho de um grande astro pornográfico, Matthew Peterson sempre viveu lado a lado com o sexo. Tudo em sua vida indicava que ele seria como o pai e que teria a fama e a fortuna que seu pai conquistou. Mas aquilo não era vida para ele.
Formado como engenheiro químico, Matthew era sócio com mais três amigos em uma famosa empresa de engenharia. Como um belo planejador, tudo já estava milimetricamente traçado em sua agenda, ele tinha planos não só para a hora seguinte, como para os anos que ainda viriam. Ele tinha até mesmo anotado o ano e o mês que sua noiva, Therese Line iria engravidar, depois que se casassem.
Mas nem tudo sai como o planejado.
Em uma noite de quarta-feira, seus melhores amigos o arrastam para a famosa "Pleasure House ", uma boate luxuosa, que abrigava requinte, bom gosto e, acima de tudo, bom sexo. Mesmo sem ter planejado aquilo, em cinco minutos ele tinha traçado em sua mente que iria apenas tomar uns drinks com seus amigos e logo depois, iria embora. Sua noiva nem precisava saber que ele esteve naquele lugar.
Ele já tinha tudo planejado... Milimetricamente traçado... Nada daria errado, simplesmente nada. Até Claire Benson aparecer e envolvê-lo na sua rede de dançarina sedutora.
Talvez Matthew agradecesse aos Céus por todo o seu plano ter dado errado... Ou talvez, não.
Alto, bonito e com lindos olhos azuis, ele era encantador. Bem-humorado e com um coração enorme, o homem que a ajudou no momento em que ela mais precisou, acabou se tornando o centro do seu mundo.
Apaixonar-se por ele foi inevitável, assim como entregar o seu coração em suas mãos e confiar em cada uma de suas palavras.
Marina nunca acreditou em contos de fadas, mas quando se viu vivendo um, achou que príncipes encantados realmente existiam.
Mas quando o amor começa a ser sufocado pela dor e pelo medo, tudo muda de figura e resta apenas o silêncio.
Um silêncio ensurdecedor.
Um silêncio que precisa ser ouvido.
"Li, chorei, senti raiva, ódio e medo. A única coisa que eu peço a vocês é: leiam! É de partir do coração, mas também é sobre acreditar na vida." - Barbara Sá, blog Segredo Entre Amigas.
"As emoções são muito bem colocadas e sentimos muito junto com a personagem." - Caroline Nonato, Instagram Literário Amor por Livros.
O príncipe Christopher Domashescky sempre foi um garoto responsável e decidido. Apaixonado desde muito jovem por uma única mulher, tinha a certeza dentro de si de que ela era a única em seu coração. A mulher da sua vida.
Mas uma grande decepção amorosa o faz enxergar que estivera errado em todo aquele tempo de relacionamento. Uma traição, da forma mais suja e desrespeitosa destrói seu coração.
Estava decidido que jamais se enganaria novamente. Havia perdido o brilho nos olhos e a esperança de ter um amor sólido e duradouro como o de seu pai e sua mãe.
Mas o destino resolve brincar com sua decisão e coloca em seu caminho, uma linda mulher de cabelos castanhos e olhos verdes.
Olivia é uma mulher diferente de tudo o que ele já havia conhecido. Era firme e decidida e não caia em seu papo de homem galanteador.
Mas Christopher não era homem de receber um “não” e ficar quieto. Queria aquela mulher em sua cama e a teria.
Só não sabia, que ela também iria parar em seu coração despedaçado e reconstruí-lo.
Acostumada a não ter medo de nada, a princesa Charlotte Rose toma uma decisão importante: enfrentaria os pais e contaria que tinha o dom para pinturas e que queria fazer Artes Plásticas em uma renomada faculdade de Paris.
Ela já tinha tudo planejado, iria falar com eles, terminar seu namoro enfadonho com John Medson e seguiria com o seu futuro.
Até ver Benjamin Prescott na missa de batizado de seu sobrinho mais novo. Ele era tudo o que os seus olhos gulosos conseguiam ver, sem contar no arrepio que sentiu em apenas estar em sua presença.
Ela o que queria e ele iria ser dela, porque Charlotte era determinada e sempre tinha o que queria.
Mas, na segunda vez em que se viram, ele riu dela e a rejeitou. A chamou de pirralha e disse que jamais se envolveria com ela.
Com raiva e magoada, Charlotte resolve deixa-lo de lado e seguir em frente. Consegue sua tão sonhada permissão para estudar em Paris, mas com uma única condição imposta por seu pai: ela teria um segurança particular que iria vigia-la vinte e quatro horas por dia.
Pensou em recusar, mas viu que não poderia, pois, seu maior sonho estava em jogo. Sendo assim, aceitou.
Qual não foi a sua surpresa ao ver que seu novo segurança particular era ninguém menos do que o homem que a rejeitara.
No momento em que o viu novamente, ela teve a certeza de uma única coisa:
Ele seria completamente dela.
- ←Página anterior
- 1
- 2
- Próxima página→