Opções de Compra

Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
Preço Kindle: R$ 5,99

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

<Incorporar>

Baixe o aplicativo Kindle gratuito e comece a ler livros Kindle instantaneamente em seu smartphone, tablet ou computador, sem precisar de um dispositivo Kindle. Saiba mais

Leia instantaneamente em seu navegador com o Kindle Cloud Reader .

Usando a câmera do seu celular, digitalize o código abaixo e baixe o app Kindle.

Código QR para baixar o aplicativo Kindle

Digite seu telefone celular ou endereço de e-mail

Enviando o link…

Ao pressionar “Enviar link”, você concorda com as Condições de Uso da Amazon.

Você concorda em receber uma mensagem de texto automatizada da Amazon ou em nome da Amazon sobre o app Kindle no seu número de celular acima. O consentimento não é uma condição para qualquer compra. Podem ser aplicadas taxas de mensagem de texto e de dados.

Todos os desejos por [Letícia  Ferreira]

Seguir o Autor

Algo deu errado. Tente fazer sua solicitação novamente mais tarde.

Todos os desejos eBook Kindle

4,6 de 5 estrelas 796 avaliações de clientes

Preço
Novo a partir de Usado a partir de
Kindle
R$ 5,99

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Detalhes do produto

  • ASIN ‏ : ‎ B08KWRRDBV
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Tamanho do arquivo ‏ : ‎ 1345 KB
  • Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
  • Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
  • Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não habilitado
  • Número de páginas ‏ : ‎ 515 páginas
  • Avaliações dos clientes:
    4,6 de 5 estrelas 796 avaliações de clientes

Sobre o autor

Siga autores para obter atualizações de novos lançamentos e recomendações aprimoradas.

Avaliações de clientes

4,6 de 5 estrelas
4,6 de 5
796 classificações globais
Como as classificações são calculadas?

Principais avaliações do Brasil

1000 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 21 de outubro de 2020
Compra verificada
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Incrível e apaixonante — Blog Silêncio Contagiante | @slcontagiante
Por Mayara Mota Tashiro em 21 de outubro de 2020
Olá, leitores!

Todos os desejos, escrito por Letícia Ferreira, é um romance contemporâneo clichê que gira em torno da relação de ódio entre Mari e Lucas, assistente e chefe. Poderia até ser um simples romance de escritório, temperado por uma imensa atração das duas partes e que, por causa do lado profissional, acaba sendo expressa com ódio. Porém, a vida desse casal está entrelaçada de tal forma que não é tão simples assim para nossa felicidade! Afinal, precisamos de um algo a mais…

A Mari e a irmã mais nova dela foram adotadas pela família do Lucas depois de ficarem órfãs enquanto o Lucas estava no exterior estudando. Anos depois, ele se encontram na famosa festa de Natal da Madalena, a mãe do Lucas, de uma forma bastante inusitada e que atiça esse ódio multou inicialmente. Pior, Lucas vai trabalhar na empresa da família. E para piorar um pouco mais, Marcos (o pai do Lucas) joga lenha na fogueira quando pede que Mari seja provisoriamente a assistente de Lucas.

Gente, a coitada da Mari pensou que estava vivendo o sonho dela — e o nosso também — de trabalhar em uma editora, mas tudo foi por água abaixo quando teve que conviver com o diabo encarnado. Para ela, o Lucas é o demo. Ele só pode fazer de propósito. Irritar ela a cada mínima respiração. Quanse um ano depois de eles se conhecerem e vários meses de ser a assistente “provisória” do Lucas, a Mari já está no nível de que se ele piscar errado ela vai matar!

"Ele é realmente um demônio, um que, às vezes, me… tenta."
— MARI. TODOS OS DESEJOS.

Imagina que essa criatura toma um porre, dá B.O. em cima do Lucas, fala umas boas, faz o escarcéu e então ela comete o melhor erro que poderia cometer: ela beija ele. Vamos deixar assim para não entrar em detalhes sórdidos. Eu pensei nesse momento: “Nossa, mas já!” Poderia ser fácil assim, mas não teria história e não teria sido tão incrível se eles não tivessem decretado trégua. Uma trégua que dá espaço para eles se conhecerem, firmarem uma amizade e serem o apoio um do outro.

O Lucas passou muitos anos fora, ele sente dificuldade de se reconectar com a família. Esse era um ponto que irritava muito a Mari, os pais dela eram relapsos e os pais do Lucas são maravilhosos. Já a Mari tem a importante responsabilidade de criar a irmã e o sentimento de rejeição que ela ainda carrega da infância com os pais. É esse tipo de troca que eles vão ter, de ouvir com o coração o que o outro está passando e sentindo, e nisso o sentimento vai crescendo e se tornando muito lindo. Porém, antes disso, eles vão ter um relacionamento físico escondido… Ha! Eles são terríveis para esconder qualquer coisa.

"Porque você é quem me compreende, você é minha amiga e é você quem eu quero comigo."
— LUCAS. TODOS OS DESEJOS.

Pelo livro ter capítulos narrados pelo Lucas, a gente sabe que a atração parte dos dois lados. Para o Lucas, a Mari é pura tentação encarnada, mas existem muitas coisas entre eles para que isso dê certo. O ódio, a família, as responsabilidade, o Lucas não querer relacionamentos… Eu tenho que comentar, o Lucas é um safado e eu adoro. Ele tem uma personalidade típica dos mocinhos de época que são libertinos. Ele não quer relacionamento, mas ele não consegue viver sem ela, sente ciúmes, adora um chamego, pensa nela todo tempo e tem dificuldade de expressar seus sentimentos.

No fim, dá tudo certo. De um jeito cômico, mas dá.

Eu sou apaixonada por como Lucas é com a Isa, a irmã mais nova da Mari. A relação deles é maravilhosa! A Isa faz gato e sapato dele. Inclusive, a relação dos dois dá nos nervos da Mari. Como aquele homem horrível pode ser a pessoa favorita da irmãzinha dela? Fácil, o Lucas faz todas as vontades da princesa Isa. Outro ponto que tenho que ressaltar é que Todos os desejos vai além de Mari e Lucas. A Letícia desenvolve de um jeito muito divertido o final feliz da Elisa e do Rodrigo. A autora soube explorar os personagens secundários para acrescentar mais conteúdo a trama, eles não figurantes.

"Lucas é rude demais, exigente demais e, ainda assim… faz meu corpo arder de desejo."
— MARI. TODOS OS DESEJOS.

Por fim, muito obrigada se você chegou até aqui nesta resenha! Estendo o convite para ver meu vídeo no IGTV. Todos os desejos é perfeito para quem quer ler um romance clichê divertido com personagens bem desenvolvidos e um toque de safadeza muito bom. Vocês podem ter certeza que esse chefe começa o demo, mas termina cadelinha da protagonista. E é assim que a gente gosta! Caso vocês queiram saber mais, corre lá para o blog ou para o Ig <3

Beijos e até!
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente
Imagem do cliente
28 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 17 de novembro de 2020
Compra verificada
11 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 29 de novembro de 2020
Compra verificada
7 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 2 de dezembro de 2020
Compra verificada
3 pessoas acharam isso útil
Informar abuso