Com certeza e a configuração. Ressete e inicie o processo de instalação novamente. No app você acerta a nas configurações. Ou então desinstale o app Alexa e reinstale.
1.
No aplicativo Alexa:
Entre em configurações e em seguida Configurações do dispotivo Alexa, veja se o fuso horário está correto, recomendo alterar para um outro fuso horário e em seguida voltar para o fuso horário de Brasília, para forçar a atualização.
…
mostrar
1.
No aplicativo Alexa:
Entre em configurações e em seguida Configurações do dispotivo Alexa, veja se o fuso horário está correto, recomendo alterar para um outro fuso horário e em seguida voltar para o fuso horário de Brasília, para forçar a atualização.
2.
Caso o primeiro passo não tenha resolvido, reset a echo dot para os padrões de fábrica e a configure novamente, se o problema persistir solicite a troca na garantia.
Obs: É importante que a echo dot esteja sincronizada com o seu celular.
esconder
1.
No aplicativo Alexa:
Entre em configurações e em seguida Configurações do dispotivo Alexa, veja se o fuso horário está correto, recomendo alterar para um outro fuso horário e em seguida voltar para o fuso horário de Brasília, para forçar a atualização.
2.
Caso o primeiro passo não tenha resolvido, reset a echo dot para os padrões de fábrica e a configure novamente, se o problema persistir solicite a troca na garantia.
Obs: É importante que a echo dot esteja sincronizada com o seu celular.