Perguntas e respostas dos clientes

Encontre respostas nas informações do produto, em Perguntas e respostas e em Avaliações

Houve um problema com sua solicitação. Tente pesquisar novamente mais tarde.
Tudo Informações do Produto Perguntas e respostas dos clientes Avaliações de clientes

Sua pergunta pode ser respondida por vendedores, fabricantes ou clientes que compraram este produto.

Confira se você vai publicar em forma de pergunta.

Insira a pergunta.

De 1 a 5 do total de 5 perguntas
Classificar por
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Olá México , aguardo sua compra envio imediato! Att..
Empire music
Vendedor · 24 de Junho de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Excelente microfone. Sem cabo.
Daniel
· 3 de Junho de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
bom dia, sim é o shure sm58, original, nota e garantia
Musical Riff
Vendedor · 25 de Março de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
bom dia. O que ocorre às vezes na Amazon é que a mesma realizar o que chamamos de "Match", ou seja, algum vendedor da amazon cadastrou o microfone primeiro porém com o código de barras EAN errado. Sendo assim um próximo vendedor que cadastra o microfone shure porém com o código EAN certo ela vincula o anúncio ao EAN qu… mostrar bom dia. O que ocorre às vezes na Amazon é que a mesma realizar o que chamamos de "Match", ou seja, algum vendedor da amazon cadastrou o microfone primeiro porém com o código de barras EAN errado. Sendo assim um próximo vendedor que cadastra o microfone shure porém com o código EAN certo ela vincula o anúncio ao EAN que já estava cadastrado anteriormente pelo outro vendedor e por isso ocorrem esses tipos de erro. Para o novo vendedor corrigir isso é bem burocrático, ele precisa abrir um chamado provando que o anúncio dele é que está correto e isso é complicado então muitos acabam cancelando a venda por conta desse erro que é da própria Amazon. esconder bom dia. O que ocorre às vezes na Amazon é que a mesma realizar o que chamamos de "Match", ou seja, algum vendedor da amazon cadastrou o microfone primeiro porém com o código de barras EAN errado. Sendo assim um próximo vendedor que cadastra o microfone shure porém com o código EAN certo ela vincula o anúncio ao EAN que já estava cadastrado anteriormente pelo outro vendedor e por isso ocorrem esses tipos de erro. Para o novo vendedor corrigir isso é bem burocrático, ele precisa abrir um chamado provando que o anúncio dele é que está correto e isso é complicado então muitos acabam cancelando a venda por conta desse erro que é da própria Amazon.
Bompani Comércio
Vendedor · 21 de Junho de 2021