Perguntas e respostas dos clientes

Encontre respostas nas informações do produto, em Perguntas e respostas e em Avaliações

Houve um problema com sua solicitação. Tente pesquisar novamente mais tarde.
Tudo Informações do Produto Perguntas e respostas dos clientes Avaliações de clientes

Sua pergunta pode ser respondida por vendedores, fabricantes ou clientes que compraram este produto.

Confira se você vai publicar em forma de pergunta.

Insira a pergunta.

Classificar por
De 1 a 10 do total de 90 perguntas
  • 22
    voto

    votos
Resposta:
Eles oferecem porque o cabo que vem com o Kindle permite apenas carregar pelo computador. Se quiser usar na energia precisa desse adaptador. Outros adaptadores com entrada USB também podem funcionar, mas não sei dizer se isso "prejudica" o Kindle de alguma forma, por não ser o adaptador oficial, digamos assim. Eu també… mostrar Eles oferecem porque o cabo que vem com o Kindle permite apenas carregar pelo computador. Se quiser usar na energia precisa desse adaptador. Outros adaptadores com entrada USB também podem funcionar, mas não sei dizer se isso "prejudica" o Kindle de alguma forma, por não ser o adaptador oficial, digamos assim. Eu também acho que o adaptador deveria vir junto com o Kindle. esconder Eles oferecem porque o cabo que vem com o Kindle permite apenas carregar pelo computador. Se quiser usar na energia precisa desse adaptador. Outros adaptadores com entrada USB também podem funcionar, mas não sei dizer se isso "prejudica" o Kindle de alguma forma, por não ser o adaptador oficial, digamos assim. Eu também acho que o adaptador deveria vir junto com o Kindle.
Hidaiana Rosa
· 16 de Janeiro de 2019
  • 15
    voto

    votos
Resposta:
Olá. De acordo com o manual de instruções do adaptador, este possui
Entrada: 100-240 V ~ 0,3 A 50/60 Hz
Saída: 5,2 V – 1,8 A

.
· 19 de Janeiro de 2019
  • 8
    voto

    votos
Resposta:
Não, qualquer carregador de smartphones com cabo padrão da samsung ou outra marca, que também dispõe da mesma saida, carregara tranquilamente o kindle. Basta ter 5v e de 1.5 até 2.0 A amperes no máximo.
Passou dessa amperagem, pode danificar o aparelho.

Wellington.
· 20 de Junho de 2019
  • 1
    voto

    votos
Resposta:
Troquei os cabos originais de vários dispositivos, inclusive Kindle, por cabos da Aukey. Testei cabos da Sony, Anker, orginais dos aparelhos e achei os resultados da Aukey mais satisfatórios. Nos testes, o cabo do Kindle, com caregador original Kindle, fornece no máximo 1.5A, sendo que o caregador pode fornecer corrent… mostrar Troquei os cabos originais de vários dispositivos, inclusive Kindle, por cabos da Aukey. Testei cabos da Sony, Anker, orginais dos aparelhos e achei os resultados da Aukey mais satisfatórios. Nos testes, o cabo do Kindle, com caregador original Kindle, fornece no máximo 1.5A, sendo que o caregador pode fornecer corrente de até 1.8A. Nos cabos Sony, Anker e Aukey a corrente alcança a capacidade máxima do caregador de 1.8A, sendo que os cabos da Aukey são mais flexíveis e mais fáceis de guardar que os da Sony e Anker. esconder Troquei os cabos originais de vários dispositivos, inclusive Kindle, por cabos da Aukey. Testei cabos da Sony, Anker, orginais dos aparelhos e achei os resultados da Aukey mais satisfatórios. Nos testes, o cabo do Kindle, com caregador original Kindle, fornece no máximo 1.5A, sendo que o caregador pode fornecer corrente de até 1.8A. Nos cabos Sony, Anker e Aukey a corrente alcança a capacidade máxima do caregador de 1.8A, sendo que os cabos da Aukey são mais flexíveis e mais fáceis de guardar que os da Sony e Anker.
Michel Barbosa
· 12 de Junho de 2019
  • 1
    voto

    votos
Resposta:
Não sei.
Claudio ML
· 25 de Setembro de 2020
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Olá, comprei a fonte da Amazon para carregar meu Kindle. As características dela são: Saída de 5.2V e 1.8A. Meu Kindle é 5.0V e 1.8 A. Ele está carregando muito bem e rápido.
Entretanto com uma saída de 0.5 A não sei se não prejudicaria seu aparelho. Talvez tenha que consultar um técnico ok!

Maria Clara Alves Novais
· 30 de Julho de 2020
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Na verdade não há uma porcentagem ideal para colocar o Kindle para carregar pois a bateria de lítio não fica viciada se você por exemplo quiser carregar com 40% de carga, ou seja, você pode carregar com 30, 20, ou 10% de bateria, fica a seu critério. Agora uma dica, para a bateria durar mais não deixe carregar nos 100%… mostrar Na verdade não há uma porcentagem ideal para colocar o Kindle para carregar pois a bateria de lítio não fica viciada se você por exemplo quiser carregar com 40% de carga, ou seja, você pode carregar com 30, 20, ou 10% de bateria, fica a seu critério. Agora uma dica, para a bateria durar mais não deixe carregar nos 100%, o ideal é carregar até uns 90% assim a vida util da bateria dura mais. esconder Na verdade não há uma porcentagem ideal para colocar o Kindle para carregar pois a bateria de lítio não fica viciada se você por exemplo quiser carregar com 40% de carga, ou seja, você pode carregar com 30, 20, ou 10% de bateria, fica a seu critério. Agora uma dica, para a bateria durar mais não deixe carregar nos 100%, o ideal é carregar até uns 90% assim a vida util da bateria dura mais.
LEONARDO ALVARES DOS PRAZERES …
· 27 de Setembro de 2020
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Oi vc teria que ver no manual! Eu
Comprei o carregador e de fato é bastante rápida a carga e dura bastante

Edith meireles
· 18 de Abril de 2019
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
O meu Kindle, não me lembro o modelo, mas não é tão antigo assim. Na base dele há um pequeno botão que é responsável por ligar/desligar o dispositivo. Independente da capa, você pode usar esse botão para ligar/desligar. A capa (no meu caso, a original deste modelo) substitui esse botão porque é mais prática e natural, … mostrar O meu Kindle, não me lembro o modelo, mas não é tão antigo assim. Na base dele há um pequeno botão que é responsável por ligar/desligar o dispositivo. Independente da capa, você pode usar esse botão para ligar/desligar. A capa (no meu caso, a original deste modelo) substitui esse botão porque é mais prática e natural, com a mesma função liga/desliga. Ou você aciona o botão, ou você faz o movimento com a capa. Se isso não está acontecendo com o seu dispositivo, talvez seja algum item na configuração do seu aparelho. Procure varrer as configurações, uma a uma. Qualquer coisa, explique com mais detalhes para eu ver se tem mais alguma coisa que pode ser feita. esconder O meu Kindle, não me lembro o modelo, mas não é tão antigo assim. Na base dele há um pequeno botão que é responsável por ligar/desligar o dispositivo. Independente da capa, você pode usar esse botão para ligar/desligar. A capa (no meu caso, a original deste modelo) substitui esse botão porque é mais prática e natural, com a mesma função liga/desliga. Ou você aciona o botão, ou você faz o movimento com a capa. Se isso não está acontecendo com o seu dispositivo, talvez seja algum item na configuração do seu aparelho. Procure varrer as configurações, uma a uma. Qualquer coisa, explique com mais detalhes para eu ver se tem mais alguma coisa que pode ser feita.
Carlos Augusto Segato
· 26 de Agosto de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Não, ainda vem com mini USB.
Clever Fernandes
· 24 de Junho de 2021