Perguntas e respostas dos clientes

Encontre respostas nas informações do produto, em Perguntas e respostas e em Avaliações

Houve um problema com sua solicitação. Tente pesquisar novamente mais tarde.
Tudo Informações do Produto Perguntas e respostas dos clientes Avaliações de clientes

Sua pergunta pode ser respondida por vendedores, fabricantes ou clientes que compraram este produto.

Confira se você vai publicar em forma de pergunta.

Insira a pergunta.

De 1 a 10 do total de 118 perguntas
Classificar por
  • 6
    voto

    votos
Resposta:
Tenho os dois fones, pra começar a versão T10b tem sim o modo grave profundo exatamente como o T10 normal, não consegui ver diferença na qualidade do áudio é realmente bem parecido ou talvez iguais, porem o T10b tem o som no geral bem mais alto, e sim o modo game do T10b funciona que é uma maravilha, testei e é simples… mostrar Tenho os dois fones, pra começar a versão T10b tem sim o modo grave profundo exatamente como o T10 normal, não consegui ver diferença na qualidade do áudio é realmente bem parecido ou talvez iguais, porem o T10b tem o som no geral bem mais alto, e sim o modo game do T10b funciona que é uma maravilha, testei e é simplesmente incrível, sinceramente o T10b é tudo o que esta na descrição vejo ele como uma versão melhorada, nada a ver esses comentários dizendo que ele é ruim, longe disso, e olha que amo grave, se não tiver grave para mim não serve. A única visível desvantagem do T10b é que o estojo para carregamento não suporta carregamento sem fio, e a caixinha no caso embalagem do T10b é bem simples, passa a impressão de um fone de baixa qualidade o que inclusive para muitos o fato da embalagem ser simples já julgam o aparelho como se fosse ruim, nada a ver né? O fone é incrível! esconder Tenho os dois fones, pra começar a versão T10b tem sim o modo grave profundo exatamente como o T10 normal, não consegui ver diferença na qualidade do áudio é realmente bem parecido ou talvez iguais, porem o T10b tem o som no geral bem mais alto, e sim o modo game do T10b funciona que é uma maravilha, testei e é simplesmente incrível, sinceramente o T10b é tudo o que esta na descrição vejo ele como uma versão melhorada, nada a ver esses comentários dizendo que ele é ruim, longe disso, e olha que amo grave, se não tiver grave para mim não serve. A única visível desvantagem do T10b é que o estojo para carregamento não suporta carregamento sem fio, e a caixinha no caso embalagem do T10b é bem simples, passa a impressão de um fone de baixa qualidade o que inclusive para muitos o fato da embalagem ser simples já julgam o aparelho como se fosse ruim, nada a ver né? O fone é incrível!
Alysson
· 3 de Agosto de 2021
  • 3
    voto

    votos
Resposta:
O T10B não tem carregamento sem fio, aptx e tem modo jogo no lugar o bassboost.
A qualidade ainda é excelente e o modo jogo funciona perfeitamente. Ótimo fone!

LUCAS
· 5 de Maio de 2021
  • 2
    voto

    votos
Resposta:
Se for usar a radio usando internet sim. Usar a radio nativo do aparelho não. Radio nativa do aparelho usar o fio como antena, por esse motivo pede para conectar o fone.
João A S
· 6 de Maio de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Luiz tenho o t10 e o t10b posso garantir que não há diferenças em qualidade, pois fiz testes e não notei pode comprar sem medo a Tranya realmente faz fone de altíssima qualidade.
LENNIO WILLES DE ALMEIDA SANTO…
· 17 de Junho de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
No meu caso mandaram o T10 mesmo!
Kemily
· 9 de Junho de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Sim, o fone chegou muito bem embalado e rápido. De excelente qualidade de som e construção. Vale a pena
Cliente da Amazon
· 9 de Maio de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Sim, depois do uso só deixo no estojo. Ele fica guardado e terminando de carregar, Quando volto a usar esta totalmente carregado. O estojo eu carrego quando fica somente 1 luz acesa. Gostei muito do produto nessa questão.
Marcos
· 10 de Agosto de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Não sei dizer a diferença entre os dois, mas o t10b me surpreendeu positivamente.
Ferreira84
· 2 de Junho de 2021