Perguntas e respostas dos clientes

Encontre respostas nas informações do produto, em Perguntas e respostas e em Avaliações

Houve um problema com sua solicitação. Tente pesquisar novamente mais tarde.
Tudo Informações do Produto Perguntas e respostas dos clientes Avaliações de clientes

Sua pergunta pode ser respondida por vendedores, fabricantes ou clientes que compraram este produto.

Confira se você vai publicar em forma de pergunta.

Insira a pergunta.

De 11 a 20 do total de 227 perguntas
Classificar por
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Qual é a geração dele?
Ali
· 19 de Setembro de 2019
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
O modelo que eu tenho de Kindle é este o J9G29R e a capa serviu sim.
viviane aragao
· 15 de Novembro de 2020
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
É compativel com o novo Kindle básico.
Lúcio Tadeu
· 29 de Maio de 2019
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Também quero saber. Comprei há uma semana mas não tinha informação no site de indisponibilidade. No entanto, ainda não tem previsão de entrega. Estou chateada.
P. Martini
· 14 de Julho de 2020
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Demorou cerca de 30 dias para entrar em estoque. Depois disso a entrega foi rápida. Chegou ante do prazo.
Pablo Oliveira
· 8 de Julho de 2019
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Entre em contato com o SAC da Amazon!
Igor Cunha
· 17 de Novembro de 2019
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Não sei, melhor enviar um e-mail pro suporte Amazon.
Jonas Costa
· 24 de Dezembro de 2019
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Eu sempre só fecho a capa e não desligo o Kindle. Já fiz um teste desligando o Kindle com a capa fechada e não desligando o Kindle com a capa fechada. A bateria permanece com a mesma duração praticamente. :) Esta capa é vida.
Antony Chaves
· 15 de Julho de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
O meu demorou 1 mês
Gabriel F.
· 2 de Dezembro de 2020