Perguntas e respostas dos clientes

Encontre respostas nas informações do produto, em Perguntas e respostas e em Avaliações

Houve um problema com sua solicitação. Tente pesquisar novamente mais tarde.
Tudo Informações do Produto Perguntas e respostas dos clientes Avaliações de clientes

Sua pergunta pode ser respondida por vendedores, fabricantes ou clientes que compraram este produto.

Confira se você vai publicar em forma de pergunta.

Insira a pergunta.

De 11 a 20 do total de 297 perguntas
Classificar por
  • 1
    voto

    votos
Resposta:
A diferença esta no tamanho da tela (maior) e na iluminação que pode ser ajustável pra cor quente (O paperwhiite não tem). Se vc usa muito o Kindle acredito que vale a pena pagar bem mais caro num produto de 1ª linha. Caso contrário o paperwhite irá te atender. É como se fosse o FIAT 500 e o Minicooper. Ambos são peque… mostrar A diferença esta no tamanho da tela (maior) e na iluminação que pode ser ajustável pra cor quente (O paperwhiite não tem). Se vc usa muito o Kindle acredito que vale a pena pagar bem mais caro num produto de 1ª linha. Caso contrário o paperwhite irá te atender. É como se fosse o FIAT 500 e o Minicooper. Ambos são pequenos e tem um design lindo mas tenho certeza que vc prefere o minicooper. Espero ter ajudado. Abraço. esconder A diferença esta no tamanho da tela (maior) e na iluminação que pode ser ajustável pra cor quente (O paperwhiite não tem). Se vc usa muito o Kindle acredito que vale a pena pagar bem mais caro num produto de 1ª linha. Caso contrário o paperwhite irá te atender. É como se fosse o FIAT 500 e o Minicooper. Ambos são pequenos e tem um design lindo mas tenho certeza que vc prefere o minicooper. Espero ter ajudado. Abraço.
César
· 29 de Março de 2020
  • 1
    voto

    votos
Resposta:
Seria bom mesmo se viesse com o 4g. Comprei meu Kindle paperwhite com 3g e acho a coisa mais maravilhosa do mundo. É uma pena que não tenham trazido. Quanto ao Audible, ele só funciona com conta americana. Infelizmente o Audible não faz parte do Kindle nas contas brasileiras, assim como o Goodreads. Seriam duas coisas … mostrar Seria bom mesmo se viesse com o 4g. Comprei meu Kindle paperwhite com 3g e acho a coisa mais maravilhosa do mundo. É uma pena que não tenham trazido. Quanto ao Audible, ele só funciona com conta americana. Infelizmente o Audible não faz parte do Kindle nas contas brasileiras, assim como o Goodreads. Seriam duas coisas muito boas se tivesse tudo isso disponível para o Brasil... esconder Seria bom mesmo se viesse com o 4g. Comprei meu Kindle paperwhite com 3g e acho a coisa mais maravilhosa do mundo. É uma pena que não tenham trazido. Quanto ao Audible, ele só funciona com conta americana. Infelizmente o Audible não faz parte do Kindle nas contas brasileiras, assim como o Goodreads. Seriam duas coisas muito boas se tivesse tudo isso disponível para o Brasil...
Lorena Garcia
· 10 de Agosto de 2019
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
A minha nas primeiras semanas e não durava mais que três dias mais eu lia mais de 5h por dia e comprava vários livros, estão estava sempre atualizando, agora estabilizou porém meu fluxo de uso é difícil passar de uma semana.
THALINE BARBOSA DA CRUZ
· 4 de Agosto de 2020
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
O meu Oasis comprei ha 05 dias e estou utilizando para leitura numa média de 2 horas diárias. Mesmo com wifi desligado e no modo avião esgotou toda a bateria em 05 dias.
Luiz Fernando…
· 16 de Julho de 2020
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Não sei como a Amazon classifica os e-readers quanto ao ano. O meu comprei no início deste ano, é um modelo Kindle Oasis 32GB e, até onde sei, é o modelo mais atual disponível. Minha bateria dura algumas semanas, dependendo do uso. Quando vc fizer um uso muito intensivo, tipo 1 hora por dia ou mais, pode ser que precis… mostrar Não sei como a Amazon classifica os e-readers quanto ao ano. O meu comprei no início deste ano, é um modelo Kindle Oasis 32GB e, até onde sei, é o modelo mais atual disponível. Minha bateria dura algumas semanas, dependendo do uso. Quando vc fizer um uso muito intensivo, tipo 1 hora por dia ou mais, pode ser que precisa de recarga em uns 10 dias. De qualquer forma, considero esta duração bastante satisfatória se comparada, por exemplo, com a duração da bateria dos celulares atuais. esconder Não sei como a Amazon classifica os e-readers quanto ao ano. O meu comprei no início deste ano, é um modelo Kindle Oasis 32GB e, até onde sei, é o modelo mais atual disponível. Minha bateria dura algumas semanas, dependendo do uso. Quando vc fizer um uso muito intensivo, tipo 1 hora por dia ou mais, pode ser que precisa de recarga em uns 10 dias. De qualquer forma, considero esta duração bastante satisfatória se comparada, por exemplo, com a duração da bateria dos celulares atuais.
VRJ62
· 25 de Maio de 2020
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Eu não acho que Kindle sirva para pdf. Geralmente pdf é digitalizado e não permite que controle tamanho ou tipo de fonte. A tela do Osais é um pouco maior, mas não acho que sirva para pdf.
Alessandra Beatriz
· 19 de Outubro de 2020
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Acredito que sim. A partir da loja Amazon Brasil você tem acesso a livros em diversos idiomas. Basta apenas procurar por eles e os adquirir.
Rodrigo S. Almeida
· 2 de Junho de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Sim, se estiver disponível no formato Kindle ou PDF.
João Júnior
· 28 de Janeiro de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Não está inclusa
Sergio Calmon da Costa
· 12 de Dezembro de 2019
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Não é uma faixa, é o contorno da bateria integrada. Ajuda a segurar o aparelho com maior facilidade.
Vivian C.
· 5 de Setembro de 2019