Perguntas e respostas dos clientes

Encontre respostas nas informações do produto, em Perguntas e respostas e em Avaliações

Houve um problema com sua solicitação. Tente pesquisar novamente mais tarde.
Tudo Informações do Produto Perguntas e respostas dos clientes Avaliações de clientes

Sua pergunta pode ser respondida por vendedores, fabricantes ou clientes que compraram este produto.

Confira se você vai publicar em forma de pergunta.

Insira a pergunta.

Mostrando 1-10 de 1000 + perguntas
Classificar por
  • 88
    voto

    votos
Resposta:
Quando vc olha o tamanho da caixinha não imagina a potência que tem... Qualidade de som demais
Felipe Scholl
· 27 de Abril de 2020
  • 50
    voto

    votos
Resposta:
Procure o atendimento online, eles atuam com excelência neste assunto. Faz o contato e eles ligam para você na mesma hora.
Hudson Marques da Silva
· 25 de Janeiro de 2020
  • 35
    voto

    votos
Resposta:
Ele só funciona ligado na tomada
Allan Morais
· 12 de Novembro de 2019
  • 14
    voto

    votos
Resposta:
Sem o aplicativo, você acaba perdendo algumas funções, como por exemplo, instalar as Skills, e algumas outras funções, que ao meu ver, são importantes.
Allan Morais
· 12 de Novembro de 2019
  • 5
    voto

    votos
Resposta:
Sim.
Bryan
· 9 de Outubro de 2019
  • 4
    voto

    votos
Resposta:
Eu tenho um Kindle 8° Geração e a Echo lê os livros armazenados nele, até mesmo os emprestados.
Cliente Amazon
· 15 de Outubro de 2019
  • 4
    voto

    votos
Pergunta:
Resposta:
Sim.
Gus
· 9 de Outubro de 2019
  • 3
    voto

    votos
Resposta:
Você não precisa parear, se você conectar a mesma conta Amazon nos dois as funções de multiroom música vai funcionar e seus dispositivos smart estarão presentes nos dois aparelhos
Giovanni C.
· 9 de Outubro de 2019
  • 1
    voto

    votos
Resposta:
Entre em contato com o atendimento ao cliente. Use o app Amazon Shopping, clique nós três traços no canto superior esquerdo, no último item, Atendimento.
Informe o problema e o dispositivo em questão. Em alguns minutos a Amazon entra em contato com vc.

Lytton Fernandes
· 8 de Dezembro de 2020
  • 1
    voto

    votos
Resposta:
Compramos dia 13/8, o prazo de entrega seria dia 1 ou 2/9, ainda não foi enviado e me informaram por ligação que o prazo de envio agora será dia 25/9.
Cliente da Amazon
· 31 de Agosto de 2020