Guia de Compra - Casa Inteligente

Navegue pelo Guia de Compras

Já imaginou controlar a iluminação e os eletrodomésticos da sua casa por comandos de voz? Ter uma casa automatizada pode parecer complexo, mas na verdade é bem mais simples do que você pensa. Neste guia, vamos te mostrar como começar a automatizar sua residência, com produtos de rápida configuração para você finalmente ter uma casa inteligente.

Como configurar equipamentos para deixar a casa inteligente?

Fácil configuração
Pode parecer futurista, mas a Casa Inteligente é uma realidade já acessível para você. A configuração é mais rápida do que você imagina. De modo geral, você pode configurar esses dispositivos inteligentes utilizando seu smartphone.

Um exemplo simples são as lâmpadas inteligentes. Os fabricantes disponibilizam aplicativos para você fazer download no seu celular e sincronizar com a lâmpada utilizando sua rede Wi-Fi. Com essa configuração inicial, você já pode controlar a iluminação utilizando seu smartphone.

Mas sua casa torna-se realmente automatizada se você tiver um dispositivo Echo e dispositivos inteligentes que são compatíveis com a Alexa. Com eles, você pode controlar sua casa por comandos de voz. Ao encontrar dispositivos inteligentes, verifique se eles são certificados, isto é, se funcionam com Echo e outros dispositivos com Alexa integrada.