Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 28 de março de 2021
Recebi ontem o Echo Dot que comprei com a grande esperança de ter uma ferramenta que auxiliasse na organização da casa (já que não iria gastar meu dinheiro com um aparelho que tivesse como principal utilidade fazer pesquisas ou sons engraçados). Quando falo em organização da casa, estou falando em uma família que é composta por mim e pelo meu companheiro.
Recebi o aparelho ontem e, quando fui tentar realizar as configurações, descobri que não é possível adicionar mais de uma conta no Echo Dot, o que seria essencial já que temos agendas diferentes... Para aumentar ainda mais a minha frustração, descobri que não é que o serviço Amazon família não existe. Ele existe, mas não no Brasil! Como assim? Qual a justificativa? Não existem famílias no Brasil? Ou nossas famílias são inferiores as de outros países e não podem compartilhar aparelhos da Amazon, como nos outros países?
Até então, adorava os serviços da Amazon. Temos Amazon prime video, efetuamos a maior parte das nossas compras pela Amazon, cada um tem o seu Kindle. Agora como permanecer um cliente Amazon feliz?
Preciso de um retorno da Amazon e caso essa funcionalidade não tenha previsão para entrar em atividade no Brasil, não terei interesse em continuar com o aparelho e prefiro a devolução.
Atenciosamente,
90 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente