Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 17 de março de 2019
Tudo que solicitei foi a NF do produto que adquiri. Se negou a me enviar.
Me falou para cadastrar a garantia no site do fabricante (no meu caso Kingston). Tentei e não consegui. Solicitei novamente a NF ao vendedor, inclusive dando instruções sobre como um MEI pode emitir NF (já que ele informou que é MEI novo e não sabia como fazer isso).

Não enviou a NF. Ao inves disso me enviou um link ensinando a cadastrar a garantia, mas no site da SANDISK!! O que não me serve de nada!

Procurei de novo no site da Kingston e não achei (provavelmente não existe) opção para cadastrar garantia!

O vendedor preferiu me oferecer o dinheiro de volta do que gerar uma NF!

Olha a dor de cabeça que está me causando!
Eu já instalei em meu PC e ja instalei tudo! Se for devolver, vou ter que ir nos correios enviar, instalar meu velho HD, instalar tudo de novo nele, comprar outro SSD e depois instalar tudo de novo no novo SSD! Que problemão besta!!

Sinceramente, esperava que na Amazon os vendedores registrados fossem mais preparados e profissionais!

Estou decepcionado, frustrado e agora sem garantia do meu produto!
Lamentável!
251 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
1.528 classificações globais