Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 5 de dezembro de 2020
Aúdio excelente, principalmente para quem gosta de músicas com graves. Ela preenche uma casa toda somente com o som.

Controle de músicas ótima, porém tem que ter uma assinatura separada para melhor aproveitamento. O lado ruim é que não pega Youtube Music. Só pega deezer (não consegui vincular), spotify, tunel radio, amazon music, apple music. Porém quando eu peço para tocar músicas no spotify, ela toca rádio, ao invés da música que eu pedi.

Para quem gosta de assistir jornal na televisão, os noticiários dela vai te informar bastante. Ela te informa sobre notícias tecnológicas, G1, dentre outros. Te informa o clima, horário, responde perguntas que estão na Web e na wikipedia, porém são um pouco limitadas mesmo.

Para alarmes, você tem inúmeras opções de escolha somente com a voz. Você pode escolher acordar com a sua música preferida, adiar alarmes, dentre outras.

Você pode apagar as luzes, trancar portas, ligar ar condicionado e ventilador somente com a voz (óbvio hahaha), porém, requer compras adicionais.

Você pode "invadir" sua alexa quando você quiser, para conversar com sua família, ouvir se tem algo estranho em casa. Meio que fosse um interfone, sabe?

Lembrando que só é possível fazer chamadas para quem tem o aplicativo da Alexa instalado no celular, ou que tem um echo dot em casa.

Sobre a privacidade, a alexa não vai ficar espiando. Ela só começa a processar frases após a frase de ativação (alexa, echo ou amazon). Você pode ouvir as gravaçoes de voz e apagar também.

O reconhecimento de voz não é um dos melhores. As vezes, tem que falar 2 vezes alto para ela te ouvir, mas nada que atrapalhe o mesmo.
4 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
56.271 classificações globais