Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 28 de novembro de 2021
Não é um produto barato, mas se você tem 5 mil e tá buscando um PC gamer e portátil esse é uma excelente opção
Esse modelo de 2021 está muito mais bonito e com design mais discreto que os modelos anteriores. O i5 dele é de 10ª geração e não é da linha U da Intel (10300H). São 4 núcleos e 8 threads. A placa de vídeo é uma GTX 1650, roda jogos competitivos a mais de 144 fps em Full HD no médio (Overwatch) e até no máximo (LoL). Ele vem apenas com 8GB de memória em 1 pente, recomendo fortemente comprar mais um pente (de qualquer capacidade e velocidade), apenas para ativar o dual channel e ganhar mais performance e estabilidade. De armazenamento vem com SSD NVMe 3.0 de 512 GB, mais um slot M.2 NVMe/SATA livre e um slot SATA de 2.5" (o cabo flat vem solto). A porta USB-C dele NÃO é Thunderbolt e NÃO transmite vídeo.
Não tem problema você fazer upgrade que não irá perder a garantia, apenas se modificar o computador (mudar pasta térmica, bateria etc.), mas trocar RAM, SSD é permitido (mas caso precise de garantia coloque as peças originais antes de mandar).
Ele vem com uma trava de segurança que o impede de ser ligado pela primeira vez (para que ele não ligue no transporte), para ligar basta conectá-lo ao carregador e não terá mais a trava.
Já vem com Windows 10 Home ativado com upgrade para o Windows 11.
77 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente