Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 12 de outubro de 2021
Tudo o que dizer sobre Hunter será pouco, dado que foi um livro que me levou ao limite das emoções: eu ri, chorei, xinguei, gritei, torci loucamente por esse casal que roubou meu coração.

Romances de máfia sempre me cativam, mas nenhum me conquistou tanto quanto Hunter parte I e II. Um casal que precisa superar suas diferenças, acertar seu passado para assim viver o presente com a sombra da incerteza do futuro... E isso me levou a loucura.

Keela é uma protagonista incrível: destemida, forte, leal a quem ama e dona de uma personalidade forte que odeia amar Hunter mas ama odiá-lo (hahaha).

Já Hunter... Hunter é definitivamente o que há de melhor em um mocinho não tão mocinho. Romântico, intenso, apaixonado... Impossível não ter o coração roubado por ele.

Enfim... Heaven Race entrega definitivamente TUDO nesse livro: romance, drama, ação (cenas que nos tira o fôlego) e que ao fim desejamos mais e mais não somente desse casal impecável, mas de todos ali que mesmo quando devemos não gostar, sabemos que isso é impossível.

Super recomendo.
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
352 classificações globais