Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 28 de junho de 2021
Estou com 2 'probleminhas' que não consigo resolver:

1. Fire não pareia com TV Philco. O controle remoto não sinzroniza de jeito nenhum. Já segui, fiz e refiz os procedimentos recomendados e nada.

2. Download de aplicativos. Boa parte deles depende de um app chamado Downloader que estou há 2 dias tentando baixar. O problema teoricamente está na conta da Amazon: quando tento beixar o app recebo uma mensagem que preciso atualizar um endereço válido na conta Amazon. MAS JÁ ESTÁ TUDO ATUALIZADO caramba... cheguei a inserir outros meios de pagamento COM endereço, fiz e refiz os procedimentos indicados e nada de funcionar.

Estou super decepcionada e quero um suporte de verdade antes de devolver o Fire e voltar para a Apple TV que mesmo velhinha funcionava. Se as coisas não sincronizam como devem, a Apple TV é bem melhor.
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
4,7 de 5
7.697 classificações globais