Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 8 de julho de 2021
Li Peculiar em uma semana e foi uma boa leitura!
Como pontos fortes, temos a presença de uma protagonista muito segura de seu corpo e de sua s*xualidade e um mocinho doce e com questões a enfrentar consigo mesmo por conta de sua f*bia social. O relacionamento entre eles é inicialmente bem desenvolvido e a aproximação deles foi bem interessante.

Já como pontos a melhorar, eu senti falta de uma revisão mais rigorosa e de mais naturalidade nos diálogos. Também tenho que dizer que depois de 60/70% a leitura ficou um pouco empacada pra mim, então terminei o livro em leitura dinâmica porque depois da grande descoberta da história, os personagens me soaram dramáticos demais, o que me cansou um pouco. Nos capítulos finais não acontece muita coisa relevante, então talvez uma enxugada de conteúdo especialmente nessa parte desse um pouco mais de ritmo.

Por fim, Peculiar ganha pontos extras pelos hots muito bem escritos e por não b*nalizar os tr*nstornos psicológicos enfrentados pelos personagens. É uma leitura agradável e bem ambientada. Com certeza vou ler os outros livros da série!
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso Link permanente