Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 13 de agosto de 2021
 O aquecedor não é o pior do mundo, mas também está longe de ser o que parece pelo valor que é vendido. Na descrição do produto diz que ele consegue aquecer até uma área de 20m², porém durante aquela semana de frio de 8° ele só conseguiu elevar a temperatura do quarto para 12° no máximo e não passava disso, isso com a porta do quarto fechada... E detalhe, meu quarto tem apenas 11m², mas aí você adiciona cama, guarda roupas e cômoda você tem uma área útil muito menor. Ou seja, ele não funciona como descrito e provavelmente é um produto desenvolvido para casas com isolamento térmico, algo que não existe na maioria das residências no Brasil (Eu particularmente nunca vi um). Outro detalhe é em relação ao barulho, a ventoinha dele é super barulhenta, tem gente que fala que ele faz o mesmo nível de ruído de um split, mas pelo menos o meu não faz, ele faz barulho como um ventilador de 140W, com o diferencial que ele ventila muito menos para o tanto de barulho que faz. O controle remoto certamente é um ponto positivo, a melhor parte desse aquecedor, porém o aparelho faz um bipe estridente quando muda as funções, é ridículo o quão alto é o sino dele, acorda todo mundo da casa durante a noite e não tem como desligar. Para quem gosta de quarto escuro, o painel digital dele é mais outro ponto super negativo, o negócio ilumina o quarto todo durante a noite, a luz emitida pelo led do painel é ridículamente forte, ainda poderia ser algo aceitável se ele desligasse sozinho o led depois de um tempo, mas não, ele fica ligado a noite toda até mesmo se você desligar ele. O único jeito de apagar o painel é desligando ele direto no botão manual na base do aparelho. Resumindo, esse aquecedor da Oster tem o preço de um produto "Premium" comparado com as marcas tradicionais, e entrega menos ou a mesma coisa. Eu não recomendo em hipótese alguma esse aquecedor, a não ser que o cômodo em que ele vá ficar tenha menos de 10m², mas ainda assim acho o preço desproporcional para o produto que ele realmente é.

O aquecedor só funcionou bem depois que eu coloquei ele na parede em cima da cama numa altura menor do que a recomendada para que o vento aquecido pelo menos aquecesse a gente no frio. Ademais, se você colocar ele na parede em qualquer lugar, na altura recomendada no manual de 1,80, você vai passar muito frio!

Bom, o aviso está dado, quem quiser se arriscar nesse aquecedor, tenha em mente essas coisas que falei aqui. Vai ser por sua conta e risco. Obs.: Eu só dei duas estrelas pela qualidade do acabamento do produto, que é realmente bonito.
2 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

2,3 de 5 estrelas
2,3 de 5
3 classificações globais
5 estrelas 0% (0%) 0%
4 estrelas
34%
3 estrelas 0% (0%) 0%
2 estrelas
33%
1 estrela
33%