Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 4 de dezembro de 2020
Vamos começar pela parte ruim, o microfone. Comprei uma Echo Dot da 3ª e outra da 4ª geração, coloquei ambas no mesmo ambiente. Eu falava próximo do aparelho de 4ª geração e quem ouvia era a da 3ª! Tirei a 3ª geração do cômodo e fiz mais uns testes com posicionamento e notei que realmente esse modelo "bola" é mais surdo, você tem que falar mais alto para acionar a Alexa.

Design é algo muito particular. Não gostei do formato bola mas a luz led na parte inferior ficou bem legal porque reflete na superfície em que a Echo Dot está.

Sobre o som, no começo achei que faltava mais graves se comparado com a 3ª geração, mas a 4º geração tem um som mais claro, dá pra distinguir melhor os instrumentos. Na app Alexa do celular tem um equalizador, eu aumentei os graves e diminuí um pouquinho os agudos. O som ficou melhor, mas nenhuma das duas possui realmente sons graves satisfatórios. O volume das duas é surpreendentemente alto.

Acho que no fim ela cumpre sua proposta, mas minha sugestão é comprar a de 3ª geração e plugar ela em outro sistema de som, já que ela tem saída P2 (aquelas de fone, sabe?). Aí você terá a Echo Dot mais barata, com melhor microfone e com som realmente satisfatório. Ah! Ela também pode parear com outro sistema de som via Bluetooth.
23 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
56.292 classificações globais