Avaliações de clientes

100 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 15 de abril de 2021
Tenho um problema com carregadores. Uso Samsung ha anos, já troquei baterias, plugues mini-usb... um dia percebi que o meu verdadeiro problema era com os carregadores. Supostamente eles são originais. E a premissa é que o fabricante o provê com o melhor carregador do mercado. Na verdade não é bem assim e às vezes somos premiados com carregadores de baixa potência. Outras vezes, com carregadores temperamentais: às vezes eles fazem um bom trabalho e às vezes eles simplesmente superaquecem (nosso clima é tropical!).

Depois de gastar uma pequena baba trocando sem necessidade um plugue de um Samsung Note 5, resolvi tentar o "Monstro" da Amazon. Às vezes ele é chamado assim porque é grande, pesado. Parece um daqueles artefatos da antiga URSS. São 9 Watts de potência real. Estragam baterias? Eu creio que não. Meus Kindles usam estes há anos e nenhum sinal de problemas nas baterias. Agora estou testando também no tablet e celular. Parece estar indo tudo bem.

Foi uma ótima experiência para mim. A dica que eu deixo é: nunca deixe a carga da sua bateria ir abaixo de 20% e nunca carregue acima de 80%. Isso realmente encurta a vida da sua bateria. O fabricante diz que este carregador inicia com uma carga rápida e depois "amansa". Deve ser verdade. Isso ajuda a não aquecer demais a bateria, poupando a sua vida útil. Também evite deixar o carregador sempre na parede. Um raio pode danificá-lo.
18 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
1.705 classificações globais