Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 19 de junho de 2020
Esse produto é fabricado na china, com tecnologia chinesa e vendido no Brasil sob a marca Positivo, mas acredito que tenha acontecido algum erro na hora de transportar tecnologia do aplicativo Casa Inteligente da Positivo.

Meu produto só funcionou com o App Smart Life da fabricante original Tuya, e eu só descobri esse APP graças aos reviews de outros consumidores.

Não há suporte descente no site da Positivo e nem no APP Casa Inteligente da Positivo, nesse APP ele te da 3 passos que não funcionam, quando você escolhe a opção de ajuda ele te dá várias configurações para você fazer no seu roteador wi-fi, nenhuma foi funcional para mim, pois meu roteador estava com as configurações que atendiam todas os requisitos da instrução. Ao tentar utilizar o APP Smart Life ele tinha os 3 passos base das orientações da Positivo, a única diferença foi que ao seguir os passos configurou corretamente.

Um último ponto para comentar é que uso Google Home Mini e até o momento não tive problemas de lentidão ao dar comando para ligar a tomada e nem desconexão.
3 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
4,7 de 5
5.995 classificações globais