Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 27 de junho de 2019
Prós:
- Ideal para gamers que apreciam imersão e observar as paisagens enquanto jogam.
- Ideal para profissionais das áreas criativas (imagem, vídeo, design, ilustração etc.)
- Imagem sem arrastos, borrões ou atrasos. Mesmo no HDMI (freesync desativado).
- Possui sistema integrado de som, e é uma grata surpresa! Qualidade acima da média, que me permitiu aposentar meu sistema 2.1 em prol de um visual mais "clean".
- Acabamento de qualidade, base firme, ajuste de inclinação no eixo horizontal, encaixe organizador de cabos.
- Interface de usuário simples e amigável.

Contras:
- Não indicado para computadores de baixo desempenho (que não possuam placa de vídeo dedicada, principalmente). 33% a mais de tela equivalem a 33% a mais de pixels para seu sistema gerir, o que causa sim, uma perda de desempenho considerável em jogos, caso seu sistema seja fraco ou antigo.
- A falta de um ajuste de altura (eixo vertical) pode atrapalhar quem utiliza bancadas muito baixas ou muito altas.
- Talvez não seja muito indicado para gamers hardcore, pois apesar da taxa de atualização de 1ms, faz uso de uma frequência de 75Hz, contra os habituais 144Hz adotados pelos mais entusiastas.

Adendos gerais:
- Sobre a proporção 21:9; Nem todos os jogos possuem suporte a esse padrão, portanto, uma quantidade considerável de jogos serão exibidos com barras pretas laterais, especialmente os antigos e os indies. O mesmo vale para 99% dos vídeos do YouTube, toda a biblioteca do Netflix etc.

Veredito:
Altamente recomendado para jogar casualmente ou competitivamente a nível não-profissional, exercer tarefas de produtividade de maneira prática e eficiente, com qualidade superior de som e imagem, contando com um ótimo painel IPS, que permite visibilidade da tela em ambientes iluminados e a ângulos extremos. Feito para agradar usuários exigentes, que gostem de buscar o balanço ideal entre o custo e o benefício.
510 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente