Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 24 de agosto de 2021
Eu estava desesperada pra ler a segunda parte de Hunter, porque estava simplesmente envolvida emocionalmente com eles. E quando veio... eu não estava preparada.
Amo a forma como os dois foram passando inimigos a amantes de uma forma gradual, com conversas honestas (ou nem tanto), mas que foram importantes para o crescimento de ambos. A forma como vamos despindo os personagens ao longo da história, te faz ficar preso nela, porque é como se estivéssemos mergulhando em cada um deles, em seus medos, suas fragilidades, seus segredos, os pensamentos por trás de uma decisão... Tudo.
Fiquei extremamente feliz em ver que a gravidez não foi abordada como um mundo mágico e cheio flores, até porque não é SÓ isso. Esse momento é feito de altos e baixos, e eu percebi que, conforme, a Keela ia confiando mais no Hunter, mais ela mostrava esse lado complicado da gestação, mais ela ia sendo sincera consigo mesma.
Foi uma viagem incrível e repleta de aprendizagens e... Bom.. No final, eu chorei, porque vê-los receberem suas liberdades, foi de tirar o fôlego!
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso Link permanente