Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 28 de abril de 2019
Quando decidi comprar o Kindle Oasis, tive que procurar na Amazon americana uma opção de capa dada à falta de produto na loja brasileira. Acabei optando por uma de outra marca (Moko) que importei, já que a capa original vendida pela Amazon dos EU tinha muitas reclamações e foi logo tirada do mercado, pois se desprendia do produto durante o uso (a ideia de usar a conexão por magnetismo não funcionou).
Fato para quem tem o Kindle Oasis: o produto é ótimo, mas o corpo é muito escorregadio devido ao acabamento de alumínio, e a frente de vidro o torna muito frágil. Apesar do design prezar pela ergonomia, usar o Oasis sem capa para mim não é uma opção.
A capa de tecido vendida pela Amazon brasileira tem um acabamento ótimo, toque agradável e não agrega muito peso ao Kindle. Fiquei entre a azul e a preta, mas acabei escolhendo a preta por achar que deixa o produto mais clean. O tom do tecido está mais para um cinza escuro, de ótima qualidade. O feltro interno na cor escura ajuda a previnir sujeiras que podem vir com o uso.
25 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
895 classificações globais