Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 20 de julho de 2021
Eu comecei esse livro extremamente empolgada, o clichê invertido da garota pegadora e o boy virgem. Meu Deus tudo na minha carreira, uma pena que desandou muito.
Caleb é apaixonado por Skyler desde que a viu pela primeira vez, mas é tímido demais para chegar nela e contar, além de seu medo da rejeição. Skyler é uma garota que "escolhe não amar, porque isso causa dependência" como se fosse fácil controlar sentimentos aí, aí. Ela vai ganhar a ajuda de Caleb num trabalho de recuperação e desde então se tornarão amigos. E Caleb cobrará esse favor pedindo que Skyler o ajude dando aulas de interação para ele conquistar a garota que ele goste, mal sabe ela, que ela é essa garota.
Até essa parte do livro pra mim estava tudo "perfeito, 5 estrelas". Caleb e Skyler são super engraçados juntos e é uma fofura ver ele todo tímido perto dela, corando, a relação com os irmãos da Skyler, o melhor amigo de Caleb que é sensacional, e também a forma que eles vão passando de amigos para apaixonados sem perceberem, bom, a Skyler no caso.
Caleb tem fobia social e para mim, isso ficou muito fraco na abordagem do livro, bem superficial, para um livro que tem mais de 600 paginas, além de ter bastante repetições, um exemplo, o Caleb falando de Skyler na 3° pessoa de garota toda hora. "Ah, a garota que estou apaixonado, a garota que amo, a garota que me faz corar" e assim por diante. Em 60% do livro eu já estava cansada! A história se tornou maçante cheia de páginas totalmente desnecessárias e a fluidez que tinha antes se arrastou. Ao meu ver o livro poderia ter bem menos páginas e um desenvolvimento melhor, mas gostei mesmo assim do clichê invertido.
12 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
4,7 de 5
3.046 classificações globais