Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 6 de maio de 2021
É ótimo. Bastante fluído e intuitivo. Vale a pena para quem tem TV smart que trava bastante como é o meu caso, mas o aplicativo da Netflix infelizmente só funciona em HD o que é bem desconexo com a proposta do periférico ser justamente para poder ver conteúdo em 4K (e sim, tenho a assinatura necessária para ver conteúdo UHD na Netflix).

ATT: finalmente o aplicativo foi atualizado. Netflix agora funciona em 4K normalmente com compatibilidade a Dolby Vision caso sua TV suporte esse HDR. Ainda há algumas imperfeições de software, mas nada que realmente mude a sua experiência com o produto. Por exemplo, algumas falhas de imagem em alguns frames em menos de um segundo. É um ótimo produto, mas tem muito espaço para melhorar. Principalmente pelo preço.

ATT2: não sei se mais gente está experimentando um problema de glitch visual chamado stuttering com o dispositivo, mas se tiverem, é fácil de resolver. Apenas vão nas configurações de tela e troquem a resolução de automático para 4K em 50p. Na faixa dos 60p é comum dar problemas sérios de interpolação de imagem. Isso dura milésimos de segundo, mas sei que incomoda. É só fazer esse ajuste que o problema some :) -- E nada da HBO MAX oficialmente na appstore da Amazon até agora.
324 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
4,7 de 5
6.192 classificações globais