Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 2 de março de 2020
Comprei o meu aqui na Amazon, e ele fazia uma limpeza leve, nada extraordinário, mas para a proposta até que é razoável. Ele funcionou por pouco mais de um mês, mas a bateria parou de carregar e enviei para a assistência técnica da Multilaser, que prometeu devolver em 30 dias. Passado esse tempo, liguei e disseram que não a Multilaser não havia entregue a bateria nova (como moro em Curitiba entreguei num posto de coleta da Multilaser), e me orientaram a ligar no 0800. Fiz isso e fui informado que o aparelho não estava mais disponível, e me ofereceram um "vale presente" para comprar outra coisa, o que não aceitei. Passados dois dias me ligaram e disseram que na loja virtual deles havia o produto em estoque, e novamente ofereceram um vale presente com prazo de 48 horas, que aceitei. Hoje fui fazer a nova compra, e para minha surpresa, o produto não estava disponível, e como o tal voucher vencia em algumas horas, fui obrigado a comprar outras coisas no site. Lamentável que a Multilaser atue dessa forma, e que a AMAZON comercialize produtos de empresas com esse tipo de comportamento.
516 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,4 de 5 estrelas
4,4 de 5
8.341 classificações globais