Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 2 de setembro de 2021
Pontos positivos:

- A qualidade da imagem, visão noturna, muito boas.

- Um cartão de 64 GB serviu por 6 dias e meio de gravação contínua, com áudio, 24h. Realmente cumpre o que promete nesse quesito.

Pontos negativos:

- Achei péssimo o posicionamento do plug micro-USB da câmera, em determinadas posições o cabo fica muito flexionado, a ponto de dar medo de quebrar algum fio.

- O "sensor de movimento" da câmera falhou muito (ao menos comigo), deixando de gravar diversas ocasiões que nitidamente tinha movimento, ponha pra gravar 100% do tempo se possível.

- Os arquivos .dav salvos no cartão de memória parecem ser 720p, pelo menos é assim que mostra no próprio Intelbras Media Player, pra mim a câmera ser 1080p apenas "ao vivo" é irrelevante

- Deveria ser mais difícil ter acesso físico ao cartão de memória. Facílimo de tirar, e se tirar, tchau gravações. Aí você tem que pagar R$ 15/mês/câmera pra ter as gravações e ainda depender de outra variável, que é a sua conexão com a internet pra ficar subindo pra "nuvem"...

Pontos negativos do aplicativo:

- Já aconteceu 2 vezes de eu ter que logar novamente no app porque ele me desconecta sozinho, apenas um inconveniente

- O app é TERRÍVEL se você quer salvar gravações antigas de maneira contínua, ele interrompe a gravação assim que entra um outro arquivo de vídeo diferente em vez de seguir direto. O melhor jeito é usando cartão de memória, se quiser salvar, tire o cartão e passe pra um computador.

- O app também é terrível apenas pra rever gravações antigas, toda vez que sai tem que ficar voltando, esperando carregar a lista de arquivos do cartão de memória... Não é intuitivo.

- O app também tem um problema de reproduzir as gravações com áudio cortando (vendo ao vivo não tem esse problema), já vi diversos tópicos sobre isso no fórum da Intelbras e nenhuma solução, aqui o áudio só apareceu bom após converter o vídeo no computador já.

- Não tem como forçar a câmera a NÃO usar a visão noturna, ou programar pra usar só em certo horário. Tem uma configuração lá ("desativado" / "automático") mas ele não respeita.

- Tinha que ter um jeito de ver a câmera pelo PC. Depender 100% do celular é chato, ainda mais com um app ruim desses.
2 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente