Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 19 de julho de 2021
Eu gostei bastante da ideia do livro, talvez não tanto da execução.
O maior positivo para mim foi o fato da inversão clichê dos papeis - a mulher é a badass que não quer se prender a ninguém; o cara é o tímido apaixonado achando que tem uma chance de mudar isso.
Adorei o elenco de personagens, principalmente os irmãos e como foi formada a família (estou muito ansiosa pro livro do Tyler), Andrew o melhor amigo/protetor do Caleb foi muito fofo. Eu não posso falar sobre as representações de bipolaridade e outras questões mentais, mas me pareceu que a autora tomou cuidado ao lidar com o histórico dos personagens.
Agora as coisas que tive alguns problemas - e tenha em mente que muitas delas são particularidades minhas, e do que gosto ou não em livros.
Eu achei que esse livro se beneficiaria de uma revisão para melhorar um pouco a escrita. Muitas vezes frases ditas pelo personagens eram explicadas ("eu podia sentir o sarcasmo na voz dele" ou algo do tipo) sendo que pela própria construção do diálogo o leitor já entendia qual foi a intenção da frase. Isso se repetia por todo o livro e me tirava da história.
Outra coisa - e me dói escrever isso - é que essa história poderia ter sido mais curta e provavelmente eu teria gostado mais. Depois da conclusão do terceiro ato, caberia um epílogo e pronto. Agora seria hora de partir pro próximo livro.
Um último tópico que queria deixar registrado: o jeito que os irmãos lidavam com comida/dietas me deixou um pouco mal. Nada que tenha sido grande gatilho, mas devo avisar que é mencionado dia do lixo e coisas do tipo. Então se qualquer dessas coisas pode ser gatilho para você, melhor repensar sobre ler esse livro. E antes que alguém venha falar "aaaaiiiin mas eles são atletas": tecnicamente apenas um deles é; e eu acredito que podemos sim ter uma relação saudável com a comida, mesmo que você tenha alguma restrição alimentar.
9 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,6 de 5 estrelas
4,6 de 5
3.122 classificações globais