Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 29 de agosto de 2021
Comprei esse produto na Prime Day e nos primeiros dias estava mais ou menos normal, depois começou a constantemente dar problemas como reiniciar seguidamente várias vezes e as vezes para e as vezes desliga, e caso seu roteador perca conexão (no meu caso reinicia todos os dias em um determinado horário) a tomada simplesmente desliga. E quando desliga, você não consegue religar no app ou com comando de voz, precisa retirar da tomada, esperar uns segundos e religar. Eu tenho +2 tomadas de marcas diferentes, e fiz teste com as duas, sendo uma de 10A e outra de 16A, ambas funcionam perfeitamente no mesmo local com o mesmo uso dessa da EKAZA, o que me fez ter certeza de defeito com essa tomada aqui. Tentei o suporte deles e é PÉSSIMO. Passei +1 mês tentando resolver o problema pra no fim eles dizerem que irão ou trocar ou devolver. Disseram que mandariam o código de postagem, e até hoje nada ... vai fazer + de 1 semana. Felizmente eu estou sem poder postar por agora mesmo, mas se eu pudesse, ta aí o péssimo atendimento. Ah, eles não te retornam contato, você que se vire cobrando resposta deles. Deem preferencia a i2go, ou Positivo, ou até os diretamente importados pq é mais em conta mas não tentem essa marca horrível.
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,6 de 5 estrelas
4,6 de 5
1.254 classificações globais