Avaliações de clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 9 de maio de 2021
Matheus Gentile teve sua vida mudada completamente há sete anos, quando um trágico acidente aconteceu, ocasionando a morte de seu irmão Flávio. As consequências dessa tragédia deixaram-o com marcas, as quais fizeram com que ele convivesse diariamente com a culpa e com o peso da dor daquela perda irreparável.
Matheus tornou-se um homem fechado, com abalos psicológicos e mudança física.
.
Dono de uma rede de Hotéis de luxo, Matheus fez disso seu único objetivo de vida: apenas trabalho. Era um CEO de pulso firme e que não gostava de ser exposto — pois odiava ser o centro das atenções — Matheus fazia de tudo para não chamar a atenção da mídia que o perseguia, até que
.
Amanda mudou-se para Fortaleza para cursar a faculdade de Turismo e Hotelaria. Hoje em dia trabalhado como gerente em um hotel. Divide um apartamento com sua amiga Daniela, se conheceram pelos corredores da faculdade desde então moram juntas.
.
Amanda acaba sofrendo um acidente no hotel aonde trabalha, e com isso acaba se aproximando mais de seu chefe Matheus Gentile.
.
O casal passa por altos e baixos, principalmente por causa de uma louca chamada Joyce, que faz de tudo para separar eles e até sequestra a Amanda. E é aí que acontece um novo acidente, em que põe em prova a Amanda, que terá que renascer, superar e se reconstruir, tudo nisso com a ajuda de Matheus.
.
Um livro leve, fofo, aqueles livros que tu lê em um dia.
Nos mostra da força, da luta e da redenção do Matheus e da Amanda, de como eles passam por todos aqueles momentos difíceis, nas quais mudaram suas vidas – literalmente – fazendo eles reaprenderem a caminhar juntos e a viver.
Para quem não gosta de new adult, já aviso que nesse livro tem apenas 2 ou 3 cenas apenas. O foco maior foi a reconstrução do Matheus e da Amanda.
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,4 de 5 estrelas
4,4 de 5
253 classificações globais