Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 5 de julho de 2020
A mídia não pôde ser carregada.
 1) Positivo vende os acessórios (ex.: sensor de presença) sem falar que precisa da Central;
2) Você paga R$ 400 nesse kit e a Central não reconhece todas as redes 2.4Ghz; mais de 40 minutos tentando fazer funcionar
3) Sensores de porta só funcionam quando querem. Não registram algumas aberturas, não registram alguns fechamentos, o que nos leva ao próximo ponto:
4) Se você configurar alguma rotina como "disparar o alarme se o sensor de porta abrir", você vai conviver com esse alarme diariamente, porque as falhas dos sensores fazem com que o alarme seja disparado do nada;
5) Os sensores de porta, por precisarem se comunicar com a Central, tem que estar ao alcance dela. Ou seja, se você tem uma casa/apartamento com "paredes", precisará de mais uma Central, senão sensores em cômodos diferentes não vão se comunicar com a central;
6) Sensor de presença levou 20 dias pra funcionar. Não é reconhecido pela Alexa, logo, não serve pra disparar nenhuma rotina. Virou um estorvo grudado na parede. Para checar a bateria, tem que ter uma chave de fenda específica para soltar a capa de trás.
7) A integração com a Alexa é só para "ligar/desligar" o alarme. Ele não integra com as rotinas (não dá pra criar Rotinas como "Ligar o alarme a partir da hora x" ou "Desligar o alarme se algo acontecer"). Os sensores de PORTA disparam rotinas, o sensor de movimento não.
7) Bateria do sensor de uma porta que abre 4x por dia dura apenas 20 dias;
8) Como bônus, até o "bip" do alarme machuca o ouvido dos cachorros em um nível de sofrimentos que parei de usar o alarme.

Pensei em jogar tudo no lixo, mas fiquei com dó dos lixeiros. Minha vontade é dar uma marretada nos produtos.

Sério, comprem qualquer outro sensor de porta que funcione de forma "autônoma", sensores de presença de China, compre um Pinscher pra servir de alarme, mas não gaste R$ 400 nesse negócio.
Imagem do cliente
1,0 de 5 estrelas Pensa num arrependimento, pensa num dinheiro jogado fora...
Por JC Rodrigues em 5 de julho de 2020
1) Positivo vende os acessórios (ex.: sensor de presença) sem falar que precisa da Central;
2) Você paga R$ 400 nesse kit e a Central não reconhece todas as redes 2.4Ghz; mais de 40 minutos tentando fazer funcionar
3) Sensores de porta só funcionam quando querem. Não registram algumas aberturas, não registram alguns fechamentos, o que nos leva ao próximo ponto:
4) Se você configurar alguma rotina como "disparar o alarme se o sensor de porta abrir", você vai conviver com esse alarme diariamente, porque as falhas dos sensores fazem com que o alarme seja disparado do nada;
5) Os sensores de porta, por precisarem se comunicar com a Central, tem que estar ao alcance dela. Ou seja, se você tem uma casa/apartamento com "paredes", precisará de mais uma Central, senão sensores em cômodos diferentes não vão se comunicar com a central;
6) Sensor de presença levou 20 dias pra funcionar. Não é reconhecido pela Alexa, logo, não serve pra disparar nenhuma rotina. Virou um estorvo grudado na parede. Para checar a bateria, tem que ter uma chave de fenda específica para soltar a capa de trás.
7) A integração com a Alexa é só para "ligar/desligar" o alarme. Ele não integra com as rotinas (não dá pra criar Rotinas como "Ligar o alarme a partir da hora x" ou "Desligar o alarme se algo acontecer"). Os sensores de PORTA disparam rotinas, o sensor de movimento não.
7) Bateria do sensor de uma porta que abre 4x por dia dura apenas 20 dias;
8) Como bônus, até o "bip" do alarme machuca o ouvido dos cachorros em um nível de sofrimentos que parei de usar o alarme.

Pensei em jogar tudo no lixo, mas fiquei com dó dos lixeiros. Minha vontade é dar uma marretada nos produtos.

Sério, comprem qualquer outro sensor de porta que funcione de forma "autônoma", sensores de presença de China, compre um Pinscher pra servir de alarme, mas não gaste R$ 400 nesse negócio.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente
Imagem do cliente
55 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

3,9 de 5 estrelas
3,9 de 5
565 classificações globais