Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 24 de abril de 2021
O código de rastreio disponibilizado pelo vendedor na Amazon sempre indicava "produto ainda não postado pelo remetente", eu questionei ao vendedor se por a caso o código estava errado, e ele garantiu que não. Eu recebi o produto, um dia antes do prazo final, conforme toda a descrição, funcionando tudo ok. Porém, o pacote veio com outro código de postagem. Se o vendedor tivesse dado o código certo, eu teria como ter acompanhado as etapas do objeto, como ele não me informou fiquei aflita desnecessariamente, e por pouco o entregador não iria encontrar ninguém para receber o pacote no endereço. Diante disto avalio o produto bom, o preço bom, a entrega dentro da previsão, a embalagem e cuidado com o produto muito bom, mas não compraria mais com esse vendedor porque a comunicação que caberia a ele deixou muito a desejar.
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,5 de 5 estrelas
4,5 de 5
743 classificações globais