Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 14 de fevereiro de 2018
Eu não tive sorte. Comprei o Oásis e ele veio com defeito, um peso da papel inútil. A Amazon imediatamente deu por solução o cancelamento da compra com devolução do dinheiro, mas isso não resolvia o problema pois teria que refazer a compra. Por fim, emitiram um vale presente e comprei um novo Kindle Oásis. E adivinhem? Também veio com defeito! Desta vez pedi o reembolso e o cancelamento da compra pois não vou tentar uma terceira vez.

O que eu pude perceber é que os problemas são comuns em ambos os casos: o travamento e a renderização das páginas, talvez algum problema crônico ou falha na construção. Em mim ficou uma frustração profunda pois após quase 30 dias depois ainda não conseguir ter o meu Kindle Oasis (e nem meu dinheiro de volta pois paguei à vista por cartão de débito).

As minhas duas estrelas ficam por conta do acabamento do Oásis que é infinitamente superior aos seus irmãos menores. A ergonomia parece melhorada (não tive como ler com ele), o acabamento é excelente e o produto é bonito e perigosamente escorregadio.

Não recomendo o Oásis depois de tantos problemas. Me parece um produto com baixo nível de maturidade para o mercado.
10 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente