Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 27 de abril de 2020
O aquecedor consome pouca energia se comparado aos demais, ótimo para quem possui uma casa com instalação elétrica que não comporta os aquecedores padrão de 1500W. Porém o calor dele chega a, no máximo, 1,5m do aparelho e não é capaz de aquecer um ambiente por inteiro mesmo após 1h ligado.

Prós:

- Silêncio total: O aquecedor é composto apenas de 2 lâmpadas halógenas, assim não produz ruído nenhum;
- Baixo consumo: Por consumir apenas 800W para trabalho, pode ser usado em casas com instalações elétricas mais precárias e não aumenta tanto a conta de luz no fim do mês;
- Ótimo aquecimento próximo: Próximo ao aparelho o calor emanado dá uma sensação muito boa e bem quente mesmo, sendo que a uma distância muito menor que 20cm das grades pode chegar até a queimar a pele (se deixar por mais de algun segundos, fique tranquilo, você não vai passar na frente e ganhar uma queimadura).

Contras:

-Não é aquecedor de cômodos: Sua capacidade de aquecer um cômodo pequeno (aprox. 3m x 3m) deixou muito a desejar, mesmo após uma hora deu pra sentir muito pouco mesmo a alteração de temperatura;
- Sensação de luz nos olhos¹: Algo que pude perceber é que a luz que ele emana acaba deixando os olhos um pouco cansados (como quando você olha para o sol ou alguma luz forte), mesmo ficando de costas para o aparelho, a luz rebatida na parede branca acabava incomodando um pouco;
- Sensação de luz nos olhos²: Essa sensação também pode ser por causa do ressecamento do ambiente que ele causa, porém, com um aquecedor diferente (dessa vez com resistencia interna e ventilador - *não* halógeno) essa sensação não ocorreu.

Dúvidas Frequentes :

- A grade esquenta e queima a mão: não, a grade é feita de material reflexivo e rebate o infravermelho emanado pelo aquecedor, então elas *não* esquentam o suficiente para queimar a pele. Todo o calor que ela recebe vem do ar próximos das lâmpadas e ficam mornas (mesmo com o aparelho ligado bastante tempo).
- Mecanismo de segurança na base: Ele possui um mecanismo de segurança na base, caso ele tombe o aparelho se desliga e vi muitas pessoas reclamando que isso poderia causar algum incêndio caso ele caísse de frente ainda quente. Sobre isso: Após se desligar as luzes, em questão de segundos ele já está extremamente frio novamente, então caso caia de frente, se resfriará bem rápido.

Motivo da Devolução:

Devolvi esse produto pois precisava de um aquecedor de ambientes.

Mas caso queira um aquecedor pessoal, seguro que vai realmente te aquecer diretamente e rapidamente, recomendo esse.
204 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,5 de 5 estrelas
4,5 de 5
715 classificações globais