Cancelar itens ou pedidos

Você pode cancelar itens ou pedidos que ainda não foram enviados.


Para cancelar itens ou pedidos:
  1. Acesse Seus pedidos e selecione o pedido que deseja cancelar.
  2. Selecione Cancelar itens.
  3. Marque a caixa de seleção ao lado de cada item que você deseja remover do pedido. Para cancelar o pedido inteiro, selecione todos os itens.
  4. Selecione Cancelar itens selecionados quando terminar.

Depois que concluirmos o cancelamento, enviaremos uma mensagem de confirmação para o endereço de e-mail da sua conta.

Você também poderá confirmar se o pedido foi cancelado acessando Seus pedidos. Se você visualizar o pedido na seção Pedidos cancelados , isso significa que ele foi cancelado com sucesso.

Se seu pedido tiver sido enviado diretamente pela Amazon e não puder ser alterado, você poderá recusar o pacote ou devolvê-lo usando nosso Centro de devoluções online.

Se seu pedido tiver sido enviado diretamente por um vendedor e não puder ser modificado, entre em contato com o vendedor para obter instruções. Para mais informações sobre como entrar em contato com o vendedor, consulte Entrar em contato com os vendedores.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.