Inscreva-se para o teste gratuito do Amazon Prime

Os membros do teste gratuito do Amazon Prime têm acesso aos mesmos benefícios que os membros da assinatura paga.

Para se inscrever no teste gratuito do Amazon Prime, sua conta deve ter um cartão de crédito válido aceito pela Amazon.com.br.

Não é possível usar opções de pagamento como parcelamento com cartão de crédito, cartões de débito, boletos ou vales-presente. Aceitamos cartões de função dupla (crédito e débito), desde que estejam cadastrados em Sua conta como crédito. Cartões de crédito pré-pagos podem ser usados; no entanto, eles podem ser recusados se o saldo não for suficiente no momento da renovação automática da assinatura. Se você estiver usando um cartão de crédito virtual para sua assinatura, dependendo das regras da administradora do cartão de crédito, talvez não seja possível cobrar sua assinatura.

Para se inscrever no teste gratuito do Amazon Prime:

  1. Acesse o Amazon Prime.
  2. Selecione Teste GRÁTIS por 30 dias.
  3. Siga as instruções na tela, se solicitado.
Você estará inscrito no teste gratuito do Amazon Prime e terá acesso a entrega expressa GRÁTIS e entrega padrão GRÁTIS, Prime Video, Prime Music, Prime Gaming, Prime Reading e ofertas exclusivas. Para mais informações sobre o Amazon Prime, consulte os Termos e condições do Amazon Prime

Nota: Embora você não seja cobrado pelo teste gratuito, você passará para uma assinatura paga automaticamente após o final do período de teste. Para desativar a renovação da assinatura Amazon Prime, consulte Cancelar sua assinatura Amazon Prime.

Embora você não seja cobrado pelo teste gratuito, poderá ver uma autorização na fatura do cartão de crédito. Isso não é uma cobrança, e a autorização será removida da sua conta de acordo com as políticas da administradora do seu cartão.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.