Informações de contato das transportadoras

Trabalhamos com as seguintes transportadoras para entregar os produtos.

Se você quiser comentar sobre sua experiência com uma de nossas transportadoras ou precisar de assistência com a entrega de pedidos, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

As entregas da Amazon.com.br são feitas pelas seguintes transportadoras:

Transportadora Informações de rastreamento Horário de entrega Informações de contato
Total Express www.totalexpress.com.br De segunda a sexta, das 8h às 20h Sábado, das 8h às 17h

(11) 3627-5900

De segunda a sexta, das 8h às 18h

Sequoia www.sequoialog.com.br/rastreio/ De segunda a sábado, das 7h às 21h

(11) 4349-1399

Selecione a opção 2

De segunda a sexta, das 8h às 17h48 min

Loggi A Loggi pode entrar em contato com você por SMS sobre o rastreamento do seu pacote e outras informações de entrega. De segunda a sábado, das 7h às 20h Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Amazon
Jadlog http://www.jadlog.com.br/ De segunda a sábado, das 8h às 20h Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Amazon
Shippify http://www.shippify.co De segunda a sábado, das 8h às 22h

Chat em http://www.shippify.co

De segunda a sexta, das 7h às 21h

Sábado, das 8h às 18h

TLOG (Venkon) http://www.venkonlog.com.br De segunda a sexta, das 8h às 18h Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Amazon
Dominalog http://www.dominalog.com.br/ De segunda a sexta, das 8h às 18h (11) 4208-2699
OnTime http://www.ontimelog.com.br/ De segunda a sábado, das 8h às 21h Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Amazon
Diálogo https://dialogologistica.com.br De segunda a sábado, das 8h às 20h Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Amazon
Correios Rastreamento De segunda a sexta, das 8h às 18h Contato
Amazon Logistics (AMZL) Consulte Sobre as entregas da Amazon Logistics

Nota:

  • Não há entregas em feriados. Dependendo da área e da estação do ano, os horários acima podem variar.
  • Em alguns casos, os Correios não fazem a entrega final e os pacotes devem ser retirados em uma agência dos Correios. Se isso acontecer, você será notificado pelos Correios ou pela Amazon.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.