Recorrer de um reembolso negado da Garantia de A a Z

Se negarmos sua solicitação de reembolso da Garantia de A a Z e você tiver mais informações para analisarmos, você poderá recorrer em até 30 dias corridos após a decisão.

Para recorrer:

  1. Acesse Seus pedidos.
  2. Localize o pedido.
  3. Selecione Problema com o pedido.
  4. Selecione Recorrer da decisão.
  5. Insira seus comentários na caixa de texto.
  6. Selecione Enviar.

Nota: Levamos até uma semana para avaliar solicitações. Vamos informar você sobre a nossa decisão usando o endereço de e-mail associado à sua conta. Para ver o status da sua solicitação, consulte Ver o status da solicitação de reembolso da Garantia de A a Z.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.