Comprar de um vendedor

Os vendedores são independentes e oferecem uma variedade de itens novos e usados.

As etapas para fazer um pedido a um vendedor são as mesmas usadas para fazer qualquer outro pedido na Amazon.com.br. Basta adicionar itens ao seu carrinho e prosseguir para a finalização da compra.

A página de detalhes do produto mostra quem está vendendo o produto – a Amazon ou outro vendedor. Essa informação também está disponível na lista de itens no seu carrinho, na finalização da compra e no e-mail de confirmação do pedido.

Compras Internacionais

Os itens vendidos e enviados por vendedores internacionais têm o selo de Compra Internacional na página de detalhes do produto.

Pagamento

Enviaremos o pagamento do pedido para o vendedor, mas nunca revelaremos os dados do seu cartão para ele. Nunca realize um pagamento a um vendedor fora da Amazon.com.br. Se um vendedor pedir que você envie fundos diretamente para ele, ignorando o processo de finalização da compra da Amazon, não faça o pedido e fale conosco imediatamente.

Para comprar itens de vendedores internacionais, não é necessário um cartão de crédito internacional. Todas as formas de pagamento oferecidas pela Amazon são válidas para compras internacionais e o valor a ser pago será exibido em reais.

Serviço de Atendimento ao Cliente

Se os itens do vendedor não forem enviados pela Amazon, seu pedido será atendido e enviado diretamente pelo vendedor, que também será responsável pelo atendimento ao cliente. Você pode contatá-lo diretamente para fazer o seguinte:

  • Verificar o status do seu pedido ou remessa.
  • Cancelar um pedido e receber o reembolso.
  • Devolver um item.

Se tiver problemas com um vendedor, você poderá se qualificar para um reembolso com a nossa Garantia de A a Z. Para mais informações, consulte Garantia de A a Z.

Cancelamento de pedido

Ao fazer um pedido com um vendedor, você pode cancelar o pedido em Seus pedidos selecionando Cancelar itens. Ou, você pode solicitar um cancelamento ao vendedor selecionando Solicitar cancelamento. Você só poderá cancelar seu pedido se o pedido exibir um desses botões. Se você não conseguir modificar o pedido, entre em contato com o vendedor para obter instruções. Para saber como entrar em contato com o vendedor, consulte Entrar em contato com um vendedor.

Nota:

  • Os vendedores definem seus próprios preços para os itens que vendem na Amazon. Os preços de itens semelhantes ou idênticos de outros vendedores podem variar.
  • Os vendedores tentam garantir que o estoque esteja disponível para entrega. No entanto, às vezes, um item listado não estará mais disponível no momento em que você fizer um pedido. Se um vendedor não puder enviar seu pedido, ele deverá reembolsá-lo imediatamente para que você possa fazer um novo pedido. Exigimos que os vendedores evitem problemas de estoque.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.