Encontrar um pacote perdido que aparece como entregue

A maioria dos pacotes chega no prazo, mas, às vezes, o rastreamento pode indicar “entregue” e você não recebeu o pacote.

Se o rastreamento indicar que seu pacote foi entregue, mas você não o recebeu, faça o seguinte:

  • Verifique se o endereço de entrega do pedido está correto acessando Seus pedidos.
  • Verifique se outra pessoa, como um porteiro, segurança, membro da família ou vizinho, recebeu seu pacote, desde que não cause riscos à sua saúde ou segurança.
  • Aguarde um dia útil. Em alguns casos, a transportadora pode registrar um pacote como "Entregue" acidentalmente quando ainda está a caminho.

Nota: Se ainda assim você não conseguir encontrar seu pacote, fale conosco.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.