Sobre entrega agendada

A entrega agendada é uma opção de entrega em que os itens comprados chegam no dia e no período que você escolher.

Como a entrega agendada funciona?

Se a entrega agendada estiver disponível, você poderá selecionar esta opção durante a finalização da compra e escolher a data e o período da entrega que forem mais convenientes.

A entrega agendada de pedidos enviados pela Amazon pode ocorrer de segunda a sexta feira, em três períodos de entrega distintos, de acordo com sua escolha: das 7h às 12h, das 12h às 18h ou das 18h às 23h. No caso de pedidos enviados por vendedores, eles são responsáveis por definir quais são os dias (por exemplo, de segunda a sexta-feira) e os períodos de entrega (por exemplo, manhã, tarde e noite).

Você deve prosseguir para a finalização da compra para saber quais dias e períodos estão disponíveis. Os períodos disponíveis para a entrega agendada dependem do horário em que você fizer o pedido, dos itens da compra e das regiões de entrega.

Custo do frete de entregas agendadas

Itens enviados pela Amazon.com.br: custa o mesmo que a entrega padrão. Para mais informações, consulte Custo do frete.

Itens enviados por vendedores: varia conforme o vendedor. Para mais informações, consulte Custo do frete do vendedor.

O que fazer em caso de problema com uma entrega agendada

Pedidos enviados pela Amazon.com.br:

  • Depois de fazer um pedido com entrega agendada, não é possível alterar a data nem o período de entrega.
  • Caso você tenha feito um pedido com um endereço ou número de telefone incorreto ou se seu pedido não foi entregue na data agendada, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Amazon.com.br.
  • Se não houver uma pessoa maior de idade presente no endereço de entrega no ato da entrega agendada para receber e assinar pelo pedido, a transportadora fará uma nova tentativa de entrega em até 2 dias. Não é possível agendar a segunda e a terceira tentativas de entrega. Após a terceira tentativa de entrega sem sucesso, a transportadora devolverá o pedido, e você receberá um reembolso após processarmos essa devolução.

Pedidos enviados por vendedores em nosso site:

Entre em contato diretamente com o vendedor:

  • Para verificar a possibilidade de alteração do dia e o período da entrega agendada.
  • Caso o endereço de entrega estiver errado.
  • Se seu pedido não foi entregue na data agendada.
  • Se não havia uma pessoa maior de idade presente no endereço de entrega no ato da entrega agendada para receber e assinar pelo pedido.

Para mais informações, consulte Entrar em contato com os vendedores.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.